Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[ON] Augs Dist Fre Aimbot,Telkill,OPK [ON]

Posts Recomendados

Olá galera da Web cheats vim trazer um hack vip para vocês, Ele estava em um site europeu que eu sou vip, pedi a permissão do criador para posta nos fórum de hack C.A Br eu paguei uma quantia para ele liberar, Em fim, ele me passo as HTML do hack eu configurei para o CA Br e vim compartilhar com vocês da Web Cheats :amor: .

separadorlander.png

1) Executar Augs_Dist (Free)

2) Leia as instruções dadas, este diz-lhe se a sua licença expirou e instruções sobre a renovação.

3) Ler o estado atual, isto mostra o quanto o tempo que sua licença antes que ela expire

4) Faça uma Licença VIP, se necessário

5) Escolha um jogo! Basta um clique, o MAT é o único disponível no momento para usá-lo.

6) Clique no botão de lançamento, uma pequena janela será exibida, leia-o e clique em OK, em seguida, jogar o seu jogo

7) Obter hacks mais, referindo amigos! Para indicar um amigo, clique no botão "Get Hacks Mais!" botão no carregador, que lhe dará o seu link de referência. Envie este link para seus amigos e tê-los utilizar o gerenciador de graça, eles terão de obter uma licença. 2 referências dará acesso a todos os jogos VIP, porém se você ir além e obter um elevado número de referências que você será recompensado.

separadorlander.png

LoaderTutorial1.png

Donw.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan.

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

separadorlander.png

Como faço para obter uma licença?

1- Após clicar em Get License, será enviado para uma página muito parecida com esta, selecione um dos exames que você gostaria de completar, ou o que você pensa que você pode concluir o mais rápido, e passar por isso.

LoaderTutorial3.png

Após a conclusão da pesquisa, você pode baixar a licença.

LoaderTutorial4.png

2- Coloque o hack na pasta da licença e abra-o, quando você abri-lo ele vai estar licenciado para o uso .

3- Quando você abrir o hack ele vai ter Algumas opções de jogo Seleciona C.A BR(BETA) e aperta no botão logo acima verdinho

99j8s8.jpg

4- Depois disso ele vai minimizar, Ae você abre o CA e Dentro do jogo aperte INSERT que vai aparece o menu .

5zfdb8.jpg10gjr87.jpg

33333333.png

2cijo5w.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda esse filho da puta pro caralho ban nelle porra q fuder com meu pc arrombado vai tomar no olho do teu cu

meu antivirus ate travo lenvo essa porra sorte q meu pc n deu merda!:mad::malvado::fight::fight::fight::fight::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::mad::mad::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.