peuri 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Olá galera da Web cheats vim trazer um hack vip para vocês, Ele estava em um site europeu que eu sou vip, pedi a permissão do criador para posta nos fórum de hack C.A Br eu paguei uma quantia para ele liberar, Em fim, ele me passo as HTML do hack eu configurei para o CA Br e vim compartilhar com vocês da Web Cheats :amor: . 1) Executar Augs_Dist (Free) 2) Leia as instruções dadas, este diz-lhe se a sua licença expirou e instruções sobre a renovação. 3) Ler o estado atual, isto mostra o quanto o tempo que sua licença antes que ela expire 4) Faça uma Licença VIP, se necessário 5) Escolha um jogo! Basta um clique, o MAT é o único disponível no momento para usá-lo. 6) Clique no botão de lançamento, uma pequena janela será exibida, leia-o e clique em OK, em seguida, jogar o seu jogo 7) Obter hacks mais, referindo amigos! Para indicar um amigo, clique no botão "Get Hacks Mais!" botão no carregador, que lhe dará o seu link de referência. Envie este link para seus amigos e tê-los utilizar o gerenciador de graça, eles terão de obter uma licença. 2 referências dará acesso a todos os jogos VIP, porém se você ir além e obter um elevado número de referências que você será recompensado. Donw. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Como faço para obter uma licença? 1- Após clicar em Get License, será enviado para uma página muito parecida com esta, selecione um dos exames que você gostaria de completar, ou o que você pensa que você pode concluir o mais rápido, e passar por isso. Após a conclusão da pesquisa, você pode baixar a licença. 2- Coloque o hack na pasta da licença e abra-o, quando você abri-lo ele vai estar licenciado para o uso . 3- Quando você abrir o hack ele vai ter Algumas opções de jogo Seleciona C.A BR(BETA) e aperta no botão logo acima verdinho 4- Depois disso ele vai minimizar, Ae você abre o CA e Dentro do jogo aperte INSERT que vai aparece o menu . _____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 essa porra pega msm algum cobaia testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarPeu 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Testarei e editarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 fui o cobaia e acabei pegando um virus da porra no pc n para de abrir paginas e mais paginas essa porra n pega tudo mentira da ban nesse fdp acabo com meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinh0 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 NAO BAIXE ANTIVIRUS BLOQUEOU EM VIRUS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 so virus nessa porra n baixem da ban nesse fdp q ainda ajudou a fude meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianManoel 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 VIRUS - TA REPORTADO, Close akui :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..KISAME.. 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Scan falso n baixem tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabrielsilva96 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Scan Falso nem baixe i o link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ninja# 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Scan Falso.. Link Quebrado Nao Abaixe!:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickabu 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 escan falso closed:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Scan falso e não funcional. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0ring44 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 cara para d postar porcarias q nao tem nada a ver com o c.a :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjGyGaByTe 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Scan errado e cara ninguem aki é troxa vc deu upload nesse site pq cada vez q baixam e tenq usa o celular vc ganha dinhero pra paga cash Off:LOL 3 trojan aki no antivirus se mata :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Realmente Scan falso axo que vc copio o tpc e por isso ou vc que pego o Scan errado , vo reporta por isso se nao arruma em 30 minutos ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuri 0 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 naum foi eu q editei isso Serio msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Meu amigo, esse scan é falso. Pense duas vezes antes de passar a perna no pessoal da webcheats, aqui não se faz otário... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes37 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UncleLegend 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 HAHAHAHA, vírus. Lammer desgraçado. Acha que alguém aqui é troxa? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_infante_ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 manda esse filho da puta pro caralho ban nelle porra q fuder com meu pc arrombado vai tomar no olho do teu cu meu antivirus ate travo lenvo essa porra sorte q meu pc n deu merda!:mad::malvado::fight::fight::fight::fight::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::mad::mad::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mah e mt lixo msm, hack nunca visto... e hack em arquivo .exe so o Game Anarchy msm lixo reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Scan falso! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados