Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando 10 leveis em uma missão, gc chaos está uma beleza

filipevaz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus não da pra acreditar nisso, grand chase ta um lixo, eu fui ajudar o cara a pegar Lass em cazeaje com meu dio lvl 40 (LEVEL 40), eu tava de joia da rainha, quando acabamos a missão eu upei 10 leveis, ISSO MESMO, 10 LEVEIS, que absurdo velho e eu nem sei ainda jogar pvp com o dio, agora to me lascando no pvp porque não sei jogar de dio, tenho que aprender ainda, e sou level 50! ou seja, a maioria do pessoal lvl 50 sabe jogar ¬¬ GC CHAOS = MERDA

Pois é gente... to decepcionado aqui :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n acho que o chaos ta tão lixo assim, eles podiam aumentar a dificuldade ne?(os safados enfraqueceram o meu amigo thanatos, e thanatos jr):no:.

outra coisa ele tiraram tudo que tem pvp. quase ninguem vai no pvp agora. a xp ta muito grande mais acho que eles vão tirar. aposto 10 reais que tudo isso vai continuar durante 1 ou 2 anos:lol:hahaha...

Link para o comentário

10 Leveis? cade as provas? não acredito.

upar oque , uns 2 leveis ai sim acredito pois já aconteceu comigo.

fui 2x cazeaje , meu dio 47 , upei para o 49 '-' (Joia)

mas 10 leveis? tá bom

preciso ver para crer.

Link para o comentário

aham,senta lá.

E eu ganhei acessórios de ellia matando a kamiki --'

Man,jóia da rainha duplica o exp,e as rates de exp na caos aumentaram coisa de 90% +/-

É impossível você ganhar 10 niveis em uma missão,pois sem jóia você ganharia 5 niveis,do nivel 40~45 seria uma média de 700.000 exp +/- no cazeaje normal,você não ganha nem 80.000

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Mentira isso.

Quando a pessoa vai em um mapa em que seu level está muito abaixo ou muito acima do mapa, você ganha 1 exp ou ela diminui, Isso de você ter upado 10 levels é mentira.

Vê se posta algo mais decente. E a LUG vai arrumar a exp na próxima att.

Relaxa

Link para o comentário

Acho assim se as pessoais não querem se adaptar ao chaos que parem de jogar Gc

Eu mesmo consequir logar na quarta e não gostei muito mais fazer o que so se adaptar e superar a diferencia

Ps: O Gc não uma merda ta um Chaos

e vc não upo 10 levels por que ta rapido de upar verdade mais o Grand chase não virou um jogo pirata nem a lug é louca de fazer isso

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu acho que você se equivocou. Primeiramente surpreendido de tal feito deveria ter tirado uma foto.

Em segundo lugar, a jóia da rainha somente duplica a experiência, ou seja sem ela, você teria evoluído 5 níveis.

O que é impossível porque se recordo bem com a chegada do Grand Chase Chaos, uma vez em Cazeaje 3 estrelas ganha cerca de 45%.

Link para o comentário

Não, Não acredito..

Impossivel isso, 10 leveis .-.

Realmente, ta muito facil upar..

eu peguei 10 leveis em dois dias.

Mas 10 leveis em uma missao, ai nao champ'z

Abraços

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Amigos em que Lv ( missão ) você ganha jóia da rainha? Eu ainda não vi ela no chaos, mas eu sei que como esta nem precisa, mas é uma curiosidade!!!

Abrçs!!![/size][/b]

Eu também discordo, mas provavelmente ele tem ainda algum estoque de jóia. Felizmente é temporário e missões não dão mais, se der desconheço!

Link para o comentário

Poxa vida que sorte você ter joia da rainha em, meu Dio ta lvl 57 e to com preguiça de upa ele oO se eu tivesse joia ajudava e olha em usando hack eu fico com preguiça ai vou pvp so brilho caotico muahahahaha

Link para o comentário

cara em 1 dia fui com meu sieg 21 até o lv 49.. em 1 dia!!! o gc chaos ta mt facil de upa e os monstros morrem muito rapido tbm.. eles tiraram toda graça de um mmorpg q é matar monstros de um geito loko..agr um tapinha e eu mato os bichos ¬¬'

Link para o comentário

10 lvls eu acho um exagero.

O ruim do gc agr,é que tem muito noob level alto.

E outra galera como ele irá colocar prints do antes e depois?

No maximo do depois,como saber que uparia isso caso ele tenha realmente upado?!

Link para o comentário

10 Leveis não acredito me desculpe ^^.

Mas ao gc é isso mesmo,um lixo total -.-'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.