Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Esporte você mais pratica?

allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Prático Tambem Free Step, Mas Free Step Diferente, Eu pego uma veia, E Faço ela dança /trrollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prático todos os esportes, mais que mais gosto e faço é futebol. :nice:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

scalpeer[/color]

So quero saber que esporte você prática, não quero saber so seu irmão, e quantos custa para fazer cirurgia o que ele deixa de faze!

\troll[/b]

1º - Você não falou que era apenas para eu (membro registrado) responder. O meu irmão estava aqui do lado quando eu estava lendo e leu a sua pergunta também, automaticamente ele também pode responder e ele não é registrado então eu falei por ele.

2° - Acha que eu vou ficar falando preço em um site que ninguém me conhece para parecer descolado ? Ninguém aqui me conhece e nem faço questão de me conhecerem :)

Não sou igual você que fica fazendo vídeo e postando aqui para mostrar som.

Se eu quisesse ficar querendo pagar de rico, eu ficava me achando na vida real que eu ganho mais e não em site que ninguém me conhece.

Abraços.

Link para o comentário

mas tem responder as questão do tópico,

agora fica falando seu irmão vai fazer cirurgia que custa 10000 reais so quero

saber da sua resposta, e eu crio tópico que jeito que eu quiser é meu mesmo!

si continua discutindo sobre isso vou ser obrigado te reporta!

Link para o comentário

não tenho medo dos seus reports.

Você perguntou qual esporte agente pratica, e eu falei qual eu praticava e também qual o meu irmão praticava e porque não praticamos mais.

Se você fez uma pergunta no fórum, você já tem que ter em mente que pode ter uma variedade de respostas, algumas respondendo as suas perguntas outras não. Você tem que relevar isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.