Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pockie ninja (jogo do naruto)

pocote
 Compartilhar

Posts Recomendados

images%3Fq%3Dpockie%2Bninja%2Bbrasil%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbs%3Disch:1%26prmd%3Divns&itbs=1&iact=hc&vpx=176&vpy=480&dur=1072&hovh=100&hovw=160&tx=97&ty=78&oei=bCGZTf_6M8PPgAecoIjJCA&page=1&ndsp=20&ved=1t:429,r:15,s:0

Pockie Ninja, a 'homenagem' não oficial a Bleach e Naruto

Depois de semanas de provocações sobre algo chamado Project Ninja com imagens de versões miniatura de personagens dos animes Naruto e Bleach, a desenvolvedora de jogos online NGames revelou Pockie Ninja, um jogo online com personagens “inspirados” nas duas populares séries japonesas.

Até agora tudo que temos são ilustrações dos personagens e este trailer, divulgado nesta sexta-feira (7), com a revelação do nome oficial do game. Assim, não há como saber o que iremos efetivamente jogar quando Pockie Ninja for lançado, ainda este ano. Podemos esperar, ao menos, por personagens que podem gerar um processo judicial contra a NGames. O comunicado da empresa diz que Pockie Ninja está “zombando e homenageando, ao mesmo tempo, os personagens mais famosos dos animes.”

Aqui vai a descrição do jogo: Pockie Ninja vai falar sobre a vida e a jornada de um ninja encarregado de derrotar a corporação mais perversa e destrutiva. Como a última esperança do mundo e “o escolhido”, o ninja precisa proteger Angel City e restaurar o equilíbrio natural da ordem, utilizando habilidades ninjas extraordinárias ao longo do caminho.

Mesmo que o jogo não seja um produto oficial de Naruto, a NGames não está com medo de usar os nomes dos icônicos personagens da série. Ao descrever alguns dos papéis de parede disponíveis no site oficial do jogo, a empresa até cita algumas das maiores estrelas do anime.

Estou curioso para ver como os fãs de Naruto e Bleach irão reagir ao jogo. Ele chega perto o suficiente para atrair sua atenção, ou será que a falta de uma licença oficial pode estragar tudo?

ninja.game321.com

se jogar add eu XxLuKiNhAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, nao considero isso um MMORPG mas sim um jogo em flash, este jogo tambem esta no meu topico Fixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Boa sorte com seus topicos. Acho esse jogo legal tambem, Até jogaria se tivesse brasileiro.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.