GMSylar 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 se alguem tiver alguma piada legal (engraçada) ou algo do tipo sobre tibia Poste aki :D mais irá ser o seguinte... vc posta sua piada e o de baixo da uma nota para a sua piada e então ele conta a dele! Ex: Bla Bla Bla Bla Bla| --------------------------------- /\ Nota 3 /\ (((então vc digita sua piada))) Bla Bla Bla Bla Bla Bla! ((( e assim por diante :] ))) vou começar!. . . Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco... Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele: 17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara? 17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê" 17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali? 17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê 17:13 High Level: E aquela dali ? 17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala: 17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ? 17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite. Se gostou clique em Agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dablioz 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 12:58 Kitane Hokou [43]: Buy Find Person _Thais_ fast pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 kkkk euri xD mt rox ;D NOTA: /\ 9 /\ agora a minha :) Uma vez um knight lvl 50 passando de Carlin para Ab'dendriel, viu um noob apanhando de uma amazon, o noob já estava na vida amarela enquanto que a amazona ainda estava intacta... Quando o noob chega na vermelha e a amazon percebe a aproximação do lvl 50 ela fala: -Mine plz!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Vou inventar uma piada e depois posto aqui, bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Eu tenho uma : um cara ele e´da polonia e começa a jogar tibia depois ele nao queria nem saber ele nao aprendeu nada sobre tibia so´ficou usa bot chegou um dia que ele estava lv 200 mas o mundo dele era non-pvp dai ele foi mata alguem e nao conseguia da ele rclamou pra Cip e apareceu um CM mais nao era qualquer um era um brasileiro e o cara tava reclamando em polones o CM disse oq tinha aprendido em polones ele mas ele nem prestava atençao na aula de polones entao ele queria dizer que era pra ele se acalmar e que ele vai arrumar o erro e ele disse: -swoje gówno Natychmiast stop playing! (traduçao: O seu bosta pare imediatamende de jogar !!!) e o polones disse: -?co znaczy, że? (traduçao: O que voce quer com isso?) o CM responde tentando acalmar o polones - to będzie chciał to gówno! (traduçao é é isso mesmo quero que va a merda !!) o polones xinga a mae do CM e ele diz o CM FALA: -Dziękujemy za zrozumienie(traduçao Obrigado pela compreençao) FIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 /\ Nota 9,5, bem engraçada ^^ OBS: n seria GM ao inves de CM nao? Eu tbm sei uma assim: A mãe chega em casa, triste e chorando e vê seu filho viciado em tibia na frente do pc. Ela diz: - Filho, seu pai morreu! O viciado responde: - Onde? vou buscar o loot dele! Mas a mãe, que também era viciada, diz: - Não se preocupe, ele usava AoL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 @danielfcribeiro CM no Tibia Global é como se fosse GOD. Ai vai a minha piada: O que um Orc Berserker falou para o outro? ORRRRRRK! ORRRRRRK! ORRRRRRK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 /\ Nota 8,95, bem engraçada ^^ OBS: n seria GM ao inves de CM nao? Eu tbm sei uma assim: A mãe chega em casa, triste e chorando e vê seu filho viciado em tibia na frente do pc. Ela diz: - Filho, seu pai morreu! O viciado responde: - Onde? vou buscar o loot dele! Mas a mãe, que também era viciada, diz: - Não se preocupe, ele usava AoL! Essa piada é boa nota 10 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaober 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 ESUFAIUSEHFIUESFSE No site do tibia, houve uma enquete sobre em que o dia 17 haveria um suposto Bixo novo, de alto poder. Dia 18 : Era uma vez em elera, venore TODA lotada de characters do lvl 80+, bloqueando todas as passagens. Eu perguntei, porra oque que tão fazendo ? Resposta : estamos esperando o bixo novo, nb pls. ! Eu falei : Não sabe lêr cara, hoje é dia 18 o.o Ele falo : Porra mew, na comunidade td mundo falava que seria 18 ! E aí eu só vi os caras ficarem bravos, e se chingarem MUITO. Mas no final, descobrimos que foi só uma piada da Cipsoft, não houve nenhum bixo ! IFJOSEIJFES :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 o knight fala: -Fale algo bem explosivo um algo do tipo agora se não dou hunted o sorc na hora pensa e solta um explosion no clear bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tudo explodiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 4 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 1) O que o mino faz parado na entrada da caverna? R: Ele está esperando a mina dele. 2) Qual é o monstro que só anda de chinelo? R: O Orc Rider. 3) Por que o noob levou uma bola de futebol para Ghostland? R: Pra ver se consegue acertar o ghoul. 4) Qual a companhia aérea dos tibianos? R: A WASP. 5) Quais os equips que você pode comprar no Centro de São Paulo? R: Brass Armor, brass shield e brass helmet. 6) Qual o monstro de Tibia que pode travar seu computador? R: O bug. 7) Quais monstros de Tibia andam sempre na moda? R: Os Blue Djinns. Eu achei na net essas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 os caras tavam em uma escola do tbia depois da aula de Ed.fisica o sorc diz: -Cara você ta lerdo hoje !! o druid responde morrendo de fome: -Tenha que parar de comer Paralyze !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 3 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2009 o knight fala: -Fale algo bem explosivo um algo do tipo agora se não dou hunted o sorc na hora pensa e solta um explosion no clear bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tudo explodiu psakpaoskoaks essa eu axei rox ! xD nota: 9,5 :D tipo eu num resisti e coloquei musica xD EU RI MUITO COM ESSA AKE! xD Jingle Beus..Jingle Beus...To de white skull....mato mais,mato mais...kto red skul,Red skul eh facil...fika nu DP...poe o pé pra fora..i toma SD.....SD eh forte,forte pra xuxu...Se toma na cabeça,explode ateh o C* otra ;D ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pk de elite osso duro de owna owna um owna geral tbm vai owna vc... Pks de elite ql eh tua missao? Entra em carlin e dexa nb no chao!!! Pks de elite o q eh q vc faz? eu faco coisas que assustam o ferumbras e o Satanais EURI¹²³ hahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 O que o elite knight tem em comum com o elder druid? R:Os dois começao com "e" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 A minha piada e assim um dia tava andando em carlin ai chegO uma menina lvl 8 e disse: Poxa,esse nobody tem um tanto de casa heim! Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 A minha piada e assim um dia tava andando em carlin ai chegO uma menina lvl 8 e disse: Poxa,esse nobody tem um tanto de casa heim! Oo Dahaora nota 8,10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 A minha piada e assim um dia tava andando em carlin ai chegO uma menina lvl 8 e disse: Poxa,esse nobody tem um tanto de casa heim! Oo auhauahuahua essa ai eu axei rox uashuashuas xD rox mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 O que o troll disse pro orc? R: nossa você esta verde você esta bem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 6 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2009 O que o troll disse pro orc? R: nossa você esta verde você esta bem?? auhauhauah Rox ;D ~Nota 8,0~ ;D (>To Sem Piada uahauha|||Por Isso num vo contar... mais vo pegar um tanto e postar ake :D|||<) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 o QUE O NUB DISSE PRA O GM R:Desiste mano se nao vai consegui me matar KkKkK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 O que O paladin,sorc e druid tem em comum? R: Os 3 não gostam de espadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sultan of Swing 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Oi gata, jogo tibia e mato dragão, vai ficar comigo sim ou não? AOEJHAEIAHEUAEHAHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 KkKkkKkk 9.0 Gm mano truta Veiii Me hackiaram me ajuda ai R:Po cara nao so gm começei hoje ASUhusHSAUH eu amo zua os gm do tibia KkKkkKkk 9.0 Gm mano truta Veiii Me hackiaram me ajuda ai R:Po cara nao so gm começei hoje ASUhusHSAUH eu amo zua os gm do tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 kada piada, que nem ri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Por que paladin,sorc e druid nao usam espada? R: Porque tem preguisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados