Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor "Troll Face" + volta do Anel Troll Face pela metade do Preço!

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está chegando no servidor brasileiro, o mais novo servidor o "Troll".

Vocês me perguntam... Porque esse servidor vai ter tudo isso, e os outros não teve?

R: Servidor "Troll" é um servidor totalmente diferente dos outros. Ele tem mais capacidade de jogadores, e a maioria dos players que entram nele, sai de lá louco. E ainda vem com o Raríssimo Anel do Troll.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AnelTroll Face pela metade do Preço :festa::festa:

Anel troll face que custava 600 cash, caiu pra 300:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não perca essa chance de adquirir seu anel do troll (essa é a segunda vez que esse anel aparece no Grand Chase), da outra vez, ele tinha aparecido na versão BETA.

História do Anel

Quando Lass foi possuído por Cazeaje, um misterioso tremor começou a sacudir as terras de Ellia. Logo em seguida, apareceu um enorme Troll gordo, com uma voz extremamente roca, gritando pelos 4 ventos que ele iria possuir o Lass.

Cazeaje furiosa, tacou um raio de fogo no Orifício Anal do troll, que começou a se desfazer como se fosse um monte de terra. Oque sobrou do Troll, foi apenas uma cara meio Trollada do próprio.

Cazeaje pegou essa cara, e jogou muito longe dali, caindo nas mãos de um famoso ferreiro que adorava ficar no Plaza.

Foi aí que esse ferreiro criou o poderoso Anel do Troll. E diz a legenda, que quem o possui, fica com uma cara extremamente retardada, mas com um poder imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.Sinceramente eu ri ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKK'

Boa montagem cara!

Kk eu rachei demais da "Monalisa" com "Troll Face"!

"E diz a legenda, que quem o possui, fica com uma cara extremamente retardada, mas com um poder imenso.".

SAUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHUSAHS'

Link para o comentário

Cinceramente eu não achei graça e não ri em momento algum =/

não é querer criticar mas antes o Lolokill dizia que não achava graça

dessa parada de troll face, em um tópico meu que falava zuava sobre o assunto...

achei estranhissimo o tópico ter vindo de você.

Link para o comentário

@xxXAleXxx

É eu achava sem graça mesmo, mais depois que vi um video no youtóba que me fez rir muito quando o cara ficou com uma cara de troll face, passei a gostar.

Quando eu falei aquilo, eu sabia oque era, e eu só tinha visto as imagens desse troll, mas depois que vi o video kaopskaopspo'

Ah, obrigado pelos elogios :coracao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.