Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unloock funcional 1.1!free [CA BR]

Posts Recomendados

cara coloquei o hshield na pasta de novo exclui instalei o matrix mais da o mesmo erro como que eu arrumo ? estou fazendo algo errado ? baixei o matrix para windows 7 (uso o windows7 32bit ele so funciona no 64bit ???) me add no skype para me ajudar fica mais facil gui_tad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ajuda porra

alguem sabe se funfa msm ou é so virus ou alguem querendo roba acc ?

brother tb to achando q é querendo roba acc sem scan...

e aqui em casa n ta pegando de jeito nenhum ja tentei de tudo quando é jeito tive q instalar de novo o CA

Link para o comentário

aff ajuda porra

e aqui em casa n ta pegando de jeito nenhum ja tentei de tudo quando é jeito tive q instalar de novo o CA

aff para de chora e tenta de novo _|_

ve se fez algo errado

sem scan ? nao viu print do ant virus o duente

como quer ki eu fassa scan com arkivo de + de 20 mb ?

Link para o comentário

aff ajuda porra

pois é cara eu to mt desconfiado mas sei la ne tenta instala a pasta do bagulho no Sys64 q é tipo a Sys32 mas como seu pc e 64 tenta instala a pasta no Sys64 se funfa no seu eu vo baixa :ufa:

Link para o comentário

pois é cara eu to mt desconfiado mas sei la ne tenta instala a pasta do bagulho no Sys64 q é tipo a Sys32 mas como seu pc e 64 tenta instala a pasta no Sys64 se funfa no seu eu vo baixa :ufa:

brother meu windows é 32 bit ja tentei coloca os negocio pra conserta esse erro mais nada até agr, acho q esse ai ta tentando hack o povão vo é no pc do meu irmão se n pegar nem vo fazer o trabalho de instalar no meu pc pra pega virus esse dai acho q deve ser mais um ladraozinho de conta tentando bancar o espertão recomendo voce a n baixar brother

Link para o comentário

o lincolnthon brother n baixa outros 3 colegas meus tb deu o msm erro e msm quando reinstalão o CA entra n baixa purim virus brother recomendo a n baixar pq se n seu pc vai fica igual a esse daqui q eu testei fudido pc ta super lento se quiser pergunta pros outros amigos meus q tb n deu so add skype meu q te mostro gui_tad

Link para o comentário

o lincolnthon brother n baixa outros 3 colegas meus tb deu o msm erro e msm quando reinstalão o CA entra n baixa purim virus brother recomendo a n baixar pq se n seu pc vai fica igual a esse daqui q eu testei fudido pc ta super lento se quiser pergunta pros outros amigos meus q tb n deu so add skype meu q te mostro gui_tad

cara se o seu pc é lixo e da lag problema é seu veey

se nao quer testa e ver que é funcional problema e seu vey

agr vim fala que é virus

para néh

se da dc em 2 min como eu to jogando e + de 5 horas?

bom, vo dormi! pq amanha tenho que acorda pra usa + TKO eauehauehau

se tiverem duvidas postem aki!

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.