marramedes 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 alguem me fala o q eu preciso pra usar esse hacher q eu ja baixei o simplechams e o d3dx9_33.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlcos 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 qdo vou entra no server tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllKill 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 O TGS 3.1.3 Public Vai Sair Logo em menos de uma semana. OBS.: Os Boatos que Sairia Hoje é mentira,Somente o VIP saiu hoje,ou ainda vai sair a manha,mas só pagando no site da TGS. Pois Fazem o VIP primeiro Pois eles Pagam. Thanks Davi Conde alucarD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 estou tomando DC oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaretaBruno 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Mano... eu abro e ai abre uma caxa preta e fexa... ai abre um site e qdo abro o combat arms aperto insert e nada ! xD me ajudem... SUGESTÕES? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug696 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Cara o que eu to usano aki e esse simplecharms mais modificado baixei de outro site ta funfando namoral... Os cara tao ate puto pois eu mato toda os e eles nao....geral toda hora falano reported...kkkkkkkkkk Se quiserem ajuda para fazer o simplecharms funfar so me add no msn [email protected].... vlw abrçççç ----------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpardal 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Caraca Gente, pra quê esse cara quer adicionar gente no msn, cuidado pois pode ser vírus, hacker ou até mesmo pedófilo, Muito Cuidado!!! Se quer ensinar algo crie um tópico, seu maníaco!!! Cuidado gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug696 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 o seu babaca presta atençao quando for caluniar uma pessoal vlw.... eu tenhu 16 anos como que eu vo se pedofelo babaca.... to em um site de rack proucurano criança fala serio vo reporta issso... a e deixei meu msn para quem quizece ajuda nao estou te obrigano a nada em.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardp 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Lumpa sai do jogo porque esse speed hacket precisa de uma placa de video boa no pc ... porq como todos sabem o speed hacker acelera a placa..entao que num tem essa placa o que vai acontecer ela num vai consiguir acelerar ai eh quando o jogo fecha para nao ter piores erros ou ate para nao queimar a placa que voce usa...pelo que eu sei eh isso valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estivelah 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Nom Funciono porra nenhuma ?? não sei pq fiz tdoo certOo i nom pegah eh nada e nao tem nada do tgs no meu CA... Nao gostei do Topico :cool: Da proxima coloka algo q funfa de vdd:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougmtr 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Alguem poderia me ajudar????o engine.exe no meu pc esta zuado, evitando de eu entrar no jogo...se alguem puder postar um engine.exe eu agradeco.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricmax 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Muito bom esse hack. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hostel 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 ou como instalar quando eu entro no jogo ele sai pq?me fla ai viu valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhduzinho 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Up!!! Funfo msm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celim96 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 ow tamem nao tendi eu entro no jogo e puff! sai jogo!!! consegui mais.......to levano !!!DC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingalisson 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Aeee Galera Não posso Criar Tópicos pq se não vo ser Reportado, mais vo dar um aviso aki mesmo. Eu tenho certeza q o "TGS 3.1.3" Já saiu pq ja vi mais de 5 pessoas, atravesano akele muro de madeira la no Snow Valle, e ja vi gente dando pulos bem longes. VLW pela atenção. Esse SomplesCham ta com Nada unica coisa q presta nele é o chammer ,o resto ta com nada. Se alguem ja viu esse Apilido no Combat Arms "Aprendiz_BR" fale como eu jogo quero saber se eu jogo massa. So reponde se "JA VIU Q É BOM" ou "JA VIU É RUIN" ou "NUNCA VIU". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TGS nao saiu. Esses caras que voçe viu devem estar usando GA VIP.. Nao é só o TGS que existe de hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllKill 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Pk Speed Hack Trava? o meu trava so no começo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSelbach 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Esse Foi o Melhor Hack Q Ja Inventaram, Nao Tem Q Faze Um Monte D Coisa, É Abrir E Jogar, Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 cara pego 1 vez só i dps num pego mais o que faço eu faço a mesma coisa num da dc mais tbm num acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 esse hacker nuam e muito bom nom fika travando o jogo na hora de entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonsp 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 galera desculpa se to no lugar certo mas que to perdido isto sim tenho certeza. Bem eu tentei instalar este hack nao sei se e porque sou burro ou muito buRo, mas alguem pode me explicar melho como instalar ? minha maquina roda com win VISTA seria por isso que nao funfa ? desde ja agradeço ao santo(a) que me ajudar. bom jogo a vcs a pesar quem joga com HACK sempre tera UM BOM JOGO...KKK :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 nao sei se eh soh aki em casa mais quando uso o smartclose o jogo fica uma lerdesa que doi da lag pra karamba alguma soluçao pra mim?? obrigado desde ja Otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulofreitas 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Como eu acho esse smatcloser?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofura2 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 bom topíco merece msm o fixo !! aqui fico perfect vlw cara !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leexs 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Aqiii tah dando DC o qe eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados