Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SimpleChams

Tiim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal, postei algumas mensagens dizendo que eu não estava conseguindo usar este hacker, mas hotem consegui. Eu tenho Win Vista e o que faltava era eu executar o simple chams.exe como administrador. Façam tudo como o tutorial desta mensagem diz e, quando forem executar o simple chams, cliquem com o botão direito no executável (simplechams.exe) e cliquem na opção "Executar como administrador", a janela do prompt abre, deixe aberta, pode fechar a página do site, e abra o Combat Arms. Deixem para clicar no insert quanto já estiver em uma sala. Mas cuidado, sempre que eu estou colocando o speed com velocidade acima de 2.0 tomo D/C.

Grato pela postagem do hacker. Desculpem as críticas iniciais.

Ps.: A falta de "no recoil" tá me prejudicando muito. Muitos jogadores estão utilizando algum no recoil, se alguém sabe onde existe um bom favor postar. Testei aqueles postados e não vi diferença nenhuma.

Descupem pelo" hotem", eu ia colocar hoje e misturei tudo.

ONTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai esse coco não funfa rsrsrssr viros viros srsrsrr ADORO VIROS RSRSS

SE ALGUEM QUER O RACKER TA AI O LINK MAIS TEMQUE PAGAR 20,00 POR UM MES

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ESSE NÃO TEM VIROS É VIP

Link para o comentário

Vei eu fiz,mas onde eu posso deixar os outros arquivos?deixei na pasta Mss,presiça abrir algo antes de entra no Combat Arms?Eu apertei INSERT e nao apareceu nada,ou so no meio do mapa q funfa? Ou tenho q abrir o SimpleChams?

Link para o comentário

Pq trancar??

funciona perfeitamente tirando o no recoil!!!!

testei o speed hack pra ver se dava dc msm e n deu joguei com ele no x8.0 e foi bem apesar de da umas locas no personagem mas funcionou so n funfo o no recoil msm

talvez o problema da geral q n ta funcionando seja pelo fato de terem algum arquivo do tgs na pasta do jogo ainda

deletem todos os arquivos do tgs e testem!!

Link para o comentário

tb to com o mesmo problema coloquei a dll na pasta do ca e na system 32 , e ainda usei o smartclose mas mesmo sem liga hack nenhum , menos o crosshair q ja fica ligado ne e levo dc do mesmo jeito .. alguem tem alguma opiniao sobre isso ai ?

Link para o comentário

Vei passa o SmatCloser o download q tu disse -.-' eu fiz 300 fezes,mas o anti-hack detecta ele depois de um certo tempo .menos de um minuto.

OBS.:Tirei todos arquivos,menos d3dx9_35.dll que veio no TGS 3.1.2 ,mas se tirar ele nao funfa.

Ai oque vamo faze pra ter esse hack ai? -.-'

Link para o comentário

primeiramente boa tarde, fiz igualmente como o amigo acima e deu o mesmo problema, conecto o cheater, entro no game e derrepente cai,

vou deixar detalhamente q fiz...

copiei a dll para a systen 32 e para a pasta do jogo, combat arms.

entrei no sc e loguei,, entao ocorreu o problema

se estiver algo no meu processo ou se for algo do cheater gostaria que postassem vlwsss.

primeiramente boa tarde, fiz igualmente como o amigo acima e deu o mesmo problema, conecto o cheater, entro no game e derrepente cai,

vou deixar detalhamente q fiz...

copiei a dll para a systen 32 e para a pasta do jogo, combat arms.

entrei no sc e loguei,, entao ocorreu o problema

se estiver algo no meu processo ou se for algo do cheater gostaria que postassem vlwsss.

a detalhe q esqueci

tentei desinstalar e instalar denovo para ver se era o tgs

mais fico na mesma...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.