LackMcLovin 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Se esse já é bom .. imagina o novo TGS 3.1.3 .. vai ser piiikaaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbflpa 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Ai pessoal, postei algumas mensagens dizendo que eu não estava conseguindo usar este hacker, mas hotem consegui. Eu tenho Win Vista e o que faltava era eu executar o simple chams.exe como administrador. Façam tudo como o tutorial desta mensagem diz e, quando forem executar o simple chams, cliquem com o botão direito no executável (simplechams.exe) e cliquem na opção "Executar como administrador", a janela do prompt abre, deixe aberta, pode fechar a página do site, e abra o Combat Arms. Deixem para clicar no insert quanto já estiver em uma sala. Mas cuidado, sempre que eu estou colocando o speed com velocidade acima de 2.0 tomo D/C. Grato pela postagem do hacker. Desculpem as críticas iniciais. Ps.: A falta de "no recoil" tá me prejudicando muito. Muitos jogadores estão utilizando algum no recoil, se alguém sabe onde existe um bom favor postar. Testei aqueles postados e não vi diferença nenhuma. Descupem pelo" hotem", eu ia colocar hoje e misturei tudo. ONTEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo12345678910 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Aff esses hacker sem ser tgs sao uma merda tudo ruim ja fiz tudo q falaram ativar esse smart coser fiz tudo certo e essa merda ainda da disconect ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 eu fiz tudo e ñ funfo ainda travou meu windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aki tambem nao funfa na hra de loga sua conta da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celso alves 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ai esse coco não funfa rsrsrssr viros viros srsrsrr ADORO VIROS RSRSS SE ALGUEM QUER O RACKER TA AI O LINK MAIS TEMQUE PAGAR 20,00 POR UM MES É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESSE NÃO TEM VIROS É VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllKill 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Vei eu fiz,mas onde eu posso deixar os outros arquivos?deixei na pasta Mss,presiça abrir algo antes de entra no Combat Arms?Eu apertei INSERT e nao apareceu nada,ou so no meio do mapa q funfa? Ou tenho q abrir o SimpleChams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dablioz 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 CARA DO UNS 10 PASOS E O ca FECHA SOZINHO q q é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanatiko 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Naum funfo aki naum djow da diskonect eu extrai na area d trabalho tm algum problema ??? /?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putis_grillo 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 muito bom, funfo legal, to matando muito, heheheheheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_mth2 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Cara eu foi unicoq naum deu certo fiz tudo sertinho mais naum deu certo cara oq faso quandoabro jogo tudo aprece o hacker mais o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CTPM 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 PQ q o ADM ja n tranca esse topico e tira do fixo?N funfa essa merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOkoy 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 cmg da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c1b3r 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Pq trancar?? funciona perfeitamente tirando o no recoil!!!! testei o speed hack pra ver se dava dc msm e n deu joguei com ele no x8.0 e foi bem apesar de da umas locas no personagem mas funcionou so n funfo o no recoil msm talvez o problema da geral q n ta funcionando seja pelo fato de terem algum arquivo do tgs na pasta do jogo ainda deletem todos os arquivos do tgs e testem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcavalcante 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Onde baixo o jogo ? postem a url por favor sou novo aqui......... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DionasOwnz 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 tipo é assim aqui quando entra em jogo fexa o CA rapidão nem da pra atira \o/ tem algo pra isso um programa ouo algo parecido ja tentei o smart close mais n adianto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibefrito 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Péssimo Axei um orror =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WetWetSamurais 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 tb to com o mesmo problema coloquei a dll na pasta do ca e na system 32 , e ainda usei o smartclose mas mesmo sem liga hack nenhum , menos o crosshair q ja fica ligado ne e levo dc do mesmo jeito .. alguem tem alguma opiniao sobre isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcavalcante 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 manda um email pra mim com a url do rak porfavor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllKill 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Vei passa o SmatCloser o download q tu disse -.-' eu fiz 300 fezes,mas o anti-hack detecta ele depois de um certo tempo .menos de um minuto. OBS.:Tirei todos arquivos,menos d3dx9_35.dll que veio no TGS 3.1.2 ,mas se tirar ele nao funfa. Ai oque vamo faze pra ter esse hack ai? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojf2008 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aff nao funfa nao, ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbgbg 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Bom mas fecha na hora de entra na fase.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroolive 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Vlw cara mto bom...! Funfando Perfect...! o meu nao esta funfando quando conecto ele ele relogo automaticamente serra pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodoxville 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 primeiramente boa tarde, fiz igualmente como o amigo acima e deu o mesmo problema, conecto o cheater, entro no game e derrepente cai, vou deixar detalhamente q fiz... copiei a dll para a systen 32 e para a pasta do jogo, combat arms. entrei no sc e loguei,, entao ocorreu o problema se estiver algo no meu processo ou se for algo do cheater gostaria que postassem vlwsss. primeiramente boa tarde, fiz igualmente como o amigo acima e deu o mesmo problema, conecto o cheater, entro no game e derrepente cai, vou deixar detalhamente q fiz... copiei a dll para a systen 32 e para a pasta do jogo, combat arms. entrei no sc e loguei,, entao ocorreu o problema se estiver algo no meu processo ou se for algo do cheater gostaria que postassem vlwsss. a detalhe q esqueci tentei desinstalar e instalar denovo para ver se era o tgs mais fico na mesma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chester123 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Mano ajuda ai, fiz tudo que tá escrito no post mais ai quando eu aperto insert passa uns 30 segundos e toma dc Ajuda ai pls '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados