Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um Auto Kill.

Posts Recomendados

Bom galera, vim aki para postar como Criar um Auto Kill para a Grand Chase. Vamos lá...

>> Vamos precisar dos seguintes programas :

~Delphi 7

~KomExtractor

~Kompact

~Python

(OBS: O Download dos arquivos estarão no final do topico)

Passos :

>> O tutorial esta dividido nessa ordem :

~Extração de Arquivos

~Modificação de Arquivos

~Compactação de Arquivos

Extração de Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>>Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final).

Depois de seu arquivo AI Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa.

Modificação de arquivos:

>>Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo :

Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo.

Compactação de Arquivos:

>>Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados.

Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo:

Prontinho! Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg.

Aí vai ter dois arquivos.

Bom Galera, ai está, sinceramente nao sei se funciona, pois ainda não testei. Mas quando eu fizer meu proprio hack eu posto com SS's.

>>Downloads<<

KomExtractor :

Kompact :

Python :

Delphi 7 :

Download Quebrado, me fale que resolvo.

Creditos: Google pelo tutorial, e eu pela formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.