Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug - 03/04

LeoCidral
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoa, hoje quando entrei no Grand Chase após esperar 4 dia pra atualizar, entrei no Grand Chase CHAOS e ganhei varios itens, entre eles 1 (UMA) CHAVE DE TALENTOS, então fui liberar uma skill da ARME, e deu um erro eu reloguei e a chave continuava lá e o talento foi liberado, então vo explicar melhor:

Tutorial

- Tenha 1(UMA) Chave de Talentos no seu inventario.

- Abra as pagina da arvore de talentos de algum Personagem, no meu caso a arme.

- Deixe seu grand chase com um pouco de lag, no meu caso deixei o MSN aberto, YOU TUBE aberto ( com video ) e 1(UM) download ATIVO.

- Quando for clicar para liberar a SKILL aperte 1 vez e logo em seguida outra vez, vai aparecer uma mensagem de erro, na mesma hora que aparecer a imagem aperte ESC, ALT + F4 e D. Você vai voltar para a tela de login.

- Entre na sua conta normalmente, verifique sua Arvore e Talentos, e também vejá se a alguma chave no seu inventario.

- Se deu tudo certo faça denovo os passos 3 e 4 denovo que vai dar certo denovo :D

É isso ai pessoal, com isso eu conssigui abrir 3 Skills da arme com apenas 1 Chave de talentos.

OBS: na minha 3º vez eu cliquei depois apareceu o erro e logo em seguido disse que abriu, então pessoal tem que ser muito rapido e deixa o GC com Lag ;/

Créditos: LeoCidral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.