Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Drautoclicker BPT

Posts Recomendados

Salve Salve galera !!!

Bom agr que o BPT não da p/ minimizar !!!

tem esse geito aqui pra usar o auto clicker !!!

Abri o hack que vc usa!!! e o auto click ... deixa ele marcado com botão direito

entra no jogo e escolhe um lugar pra ficar matano !!!

deixa a seta do jogo no lado esquerdo e segura a seta do teclado

pra direita ou pra esquerda não importa !!!

segurando a seta tu aperta a tecla do windows !!!

agr seja rapido ... solte a seta do teclado assim que apertar a tecla win

Dr autoclick > [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan > [sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é issu mesmo que acontece !!! bom é deixar de madrugada haha

cara alguens tem consciência disso, mais tem outros que em pleno sabado e domingo os dias que o BPT tá mais cheio deixa no auto click em HS de DS tá pedindo pros hack ser patched e o autoclick bloqueado !

e depois esses pela sacos, FDP's, pau no anus pedir hack pq os outros foram patched tem mais é que fica sem porra nenhuma e upa na raça u.u

assin.png

Link para o comentário

cara alguens tem consciência disso, mais tem outros que em pleno sabado e domingo os dias que o BPT tá mais cheio deixa no auto click em HS de DS tá pedindo pros hack ser patched e o autoclick bloqueado !

e depois esses pela sacos, FDP's, pau no anus pedir hack pq os outros foram patched tem mais é que fica sem porra nenhuma e upa na raça u.u

Cara issu é verdade !!! fico puto da vida com issu !!! esse é o unico auto click que funfa !!! tem que saber onde deixar upando e sempre no server mais vazio e horario menos galera!!! de manha onde maioria estuda!!! e de madrugada !!! mais eu coloco aki pq é aki que eu sempre me salvo em hack's !!!

GALERA JUIZO AO USAREM !!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Alguem sabe me dizer se isso funciona com o terremoto do mage, fiz tudo certinho a tela ficou rodando sozinha mas n consegui ficar dando o terremoto...se alguem puder me ajudar, fico agradecido....

Link para o comentário

rodneyégostozão

The lord, garanto que vc ainda chegara lá cara, é só querer.

_

rodney eu t add msn, me aceita a...

__

Belo topico,

Organiza + ele,

e bota creditos para quem criou ou para WC pelo menos, pq nao foi vc que crio o autoclike ate pq eu tenho ele desde 2008 x)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.