Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida da PCheats - Help

SupremoDark1
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu baixei a o PCheats faz 2 dias , mais hj o meu avast detectou virus nele e o bloqueo. Ai eu fui baixa ele de novo e o avast detectou no downloaad tbm e bloqueio.

perguntas: o virus que tem nele é muito prejudicial ao pc? E pq dpois d 2dias o avast detectous o virus? Se eu desativa o avast vo ta correndo algum perigo?

PS:. eu sempre baixo a PCheats toda semana e acontece a msm coisa dpois de um tempo , o avast sempre age. Gosto a PCheats pq e o unico harck facil de usar so abre e pronto

Por favor respondam as minhas perguntas pls

vlws :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É prejudicial sim, inclusive é um KeyLogger, tudo que você digitar vai pra algum outro pc ( senhas, conversar, contas de banco, etc ) mas tem um método pra utilizar ele ^^

Procura por aqui pelo forum que você acha (:

A outra alternativa é você fechar o processo logo quando ele abrir.

Quando abrir a telinha do PCheats, a que você seleciona o hack, cê vai no gerenciador de tarefas, e fecha o processo que tem o nome de : PCheats Trainer ou algo similar.

Não vai fechar o trainer , só o KeyLogger.

As vezes , o vírus pode conseguir ficar no pc, ai sugiro que em toda semana, ou toda vez que você usar o PCheats, executar uma limpeza ^^

Até mais

Link para o comentário

• 0

Uns dizem que é prejudicial,

outros dizem que não.

Pode até não ter keylogger.

mas o resto de vírus podem prejudicar sim seu pc.

Poq na scan verdadeira que eu faço tem mais de 50% de vírus.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.