Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial simples] random

nubatikaas
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae gelera da wc estou ahj para posta um simples tutorial sobre " random "

Adicione um button e digite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Copila e pronto

Você pode adaptar do geito que vc bem intende pode coloca em 2 edit e cria um gerador de cash ..

cria um gerador de senha e muitas outras coisas depende de vc e sua capacidade de programa . bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Nob, Me fala uma coisa, O Que essa porcaria faiz?, Voce só coloca o Código mas não explica, Explica mais direito nob.

@Off -

Ai ai, Querendo Roubar Conta dos outros né?, Acessar conta level UP !, Ai ai, Cada nob que existe Hoje em Dia. :emo::vomito:

Link para o comentário

Eae Nob, Me fala uma coisa, O Que essa porcaria faiz?, Voce só coloca o Código mas não explica, Explica mais direito nob.

@Off -

Ai ai, Querendo Roubar Conta dos outros né?, Acessar conta level UP !, Ai ai, Cada nob que existe Hoje em Dia.

Bom se vc sourbese o minimo de programação saberia praq serve o tutorial q postei..

vouta pa area de theduel que aki n é pra vc .

Link para o comentário

Bom se vc sourbese o minimo de programação saberia praq serve o tutorial q postei..

vouta pa area de theduel que aki n é pra vc .

Não sei o MInimo se progamação?, HAHAHA ! (:malvado:), Cara Intenda, Eu nao sou Nob, E otra, Eu entendo muito mais em progamação do que voce cara, Eu nao crio aplicativos pra Roubar Contas em Jogos, Ainda mais Ultilizando um Código java, Depois eu que sou nob (snif,snif), Seja um HUMANO, Nao roube os Outros, e Só falei pra voce explicar meulhor, Eu ja sei desse código, Espero que entenda :festa:.

@Edit -

Vai tentar Roubar Os Outros Isso que dá, Depois eu que sou Nob, Seu Banido

Link para o comentário

Dá para as crianças pararem de confusão aqui ?

O que vocês fazem fora da info zone não é de interesse de ninguém, se querem brigar, se esmurrar e se chingar, já existe o twitter para isso.

Ou vocês podem se ofender por mensagem privada talvez.

MAS NÃO AQUI.

Ordem na Info Zone, por favor.

Sobre o tópico:

Isso não ensina nada sobre random, nem sequer há uma explicação, mas salvarei um pouco ele:

Randomize; // serve para que o random gere um número realmente aleatorio, sem repetiçoes a cada abertura do programa.

Random() // função que gera o numero aleatorio, ou seja, se eu digitar Random(10), ele vai me retornar um numero de 0 a 10.

canvas.TextOut() // escreve uma mensagem no canvas com coordenadas, neste caso, coordenadas random.

A partir de agora, só quero ver comentários úteis por aqui.

Começarei a ser mais impiedoso com punições.

Esse tópico esta mal explicado e só funcionou como uma fabriquinha de flood.

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.