IgorTheMenOfCombatArms 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Pessoal, baixe o tko original, esse nao, mais esse hshield ta pegando... Use o tko vip free 2.0, tem varios topicos, procure... Esse hshield é bom, permite joga com tko, meu kd agora ta 2.55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1029384756 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Affs cade o hack shield so vem o t.k.o :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 não gostei do seu tópico a print não está boa se tópico bem que podia estar mais colorido e o scan também não está bom tem 2 trojan não é aconselhável baixar mas pessoal vocês que sabem né Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ta dando um erro estranho de System32 Hshield Hshield Upload.exe algo assim pode me dizer oq eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukhinhas 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 lol aqui nao veio a pasta =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthursp22 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Muito Bom!O único que realmente funciona,pra quem estiver com erro,baixe o TKO normal 2.0,ja to jogando a 30 minutos sem dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Muito Bom!O único que realmente funciona,pra quem estiver com erro,baixe o TKO normal 2.0,ja to jogando a 30 minutos sem dc.[/color][/size][/font] me passa o link do tko 2.0¿ por favor ai lek tem como hospeda sua hshield aki veio dando erro:( o meu ta dando esse erro aki o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthursp22 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tudo bem,vou up no mediafire e passar o link,so espere um pouco. Links: TKO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HShield: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus rosa 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 tah dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tudo bem,vou up no mediafire e passar o link,so espere um pouco.[/color][/size][/font] ta bom lek:D brigado por ta me ajudando :D Tudo bem,vou up no mediafire e passar o link,so espere um pouco. Links: TKO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HShield: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/font] cotninua o mesmo erro do print qe ta ai nao sei pq puts alguem me da uma soluçao please;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxOliveiraxX xD 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Sem DC está aprovado , gostei pois o hack está burlando direitinho o Hshiel usei o T.k.o + alessandro 4.9 e não deu Dc 2 Horas de relogio sem DC.....Vlw:aplauso::yes::lol::tong::):nice:;):festa::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Sem DC está aprovado , gostei pois o hack está burlando direitinho o Hshiel usei o T.k.o + alessandro 4.9 e não deu Dc 2 Horas de relogio sem DC.....Vlw:aplauso::yes::lol::tong::):nice:;):festa::rock::rock: oliveira Tu pode me ajuda pelo msn ai lek pf¿ se poder me adc ai [email protected] com esse hack aki ta dando erro me adc ai pra nos conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Atenção! Foram encontrados vírus prejudiciais nos Downloads de seu tópico Tópico Fechado [x] Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados