Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bakuman Parabens.


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acompanho o mangá e achei bem legal algumas "adaptações" que eles fizeram para o anime, apesar de terem tirado algumas coisas como: o take da calcinha da Myoshi quando ela vai atralz dos Saiko e do Shuujin quando eles estão deitados na grama e de baixo o Shuujin ve a calcinha dela e terem aumentado o tamanho da saia da Miho quando ela ta fazendo a aprensentação do anime que ela é Seiyuu e tals...

 

algumas partes foi estragada, como na parte que o Saiko e o Shuujin se separam, no mangá tem algumas coisas diferentes do que aconteceu no anime, mas no geral fico tudo bem legal. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei..

Só que ainda falta muita coisa pra acontecer até chegar ao anime..

E ainda tem a história de mais 1 "gênio" que é o cara do metrô.

Ele vem sendo mostrado na maioria dos episódios, ainda tem muito mistério encima dele.

Vamos esperar a nova Season ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal vejo a hora de chegar a nova season.

@juanksn:apesar de terem tirado algumas coisas como: o take da calcinha da Myoshi quando ela vai atralz dos Saiko e do Shuujin quando eles estão deitados na grama e de baixo o Shuujin ve a calcinha dela e terem aumentado o tamanho da saia da Miho quando ela ta fazendo a aprensentação do anime que ela é Seiyuu e tals...

Cara isso eh por causa da lei anti-otaku lembra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

 

Bakuman é um ótimo anime, a ideia do autor em criar um mánga que conta como os mesmos são feitos e como é dificil se tornar um mangaká profissional foi genial. (Eu não leio o mánga, apenas assisti o anime, mas predendo ler)

Quanto ao take na calcinha da Myoshi que falaram que foi cortado no anime, eu não assisto anime para ver take em calcinha, e sim pela historia e desenrolar do mesmo, então não fez falta alguma.

Essa 1ª season de Bakuman acabou justo na parte em que a historia ficou ainda melhor, agora é aguardar a 2ª season que vai ao ar a partir de outubro, na temporada "outono (fall) 2011".

 

bakuman21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mee apaixonei poor tal anime.

ñ pretendo ser mangaká , acho que estou muito longe para ser tal' rei '-'

Quanto o take da calcinha da Miyoshi , tomo msma parte de ~JD

anime ficou genial para min fooi o mlr da temporada de 2010 -2011

minha opnião

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.