Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contador de tempo xd

quitiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

O **** é acreditarem nele ¬¬

Perceberam como ele escreve mal? Sem fontes e ainda por cima... LUG? Que que um funcionário de lá faria aqui?

E depois, sem chance disso acontecer. Armas de CASH pra Arquimaga vendem como água, por causa do Agarrão Infinito, que NÃO é bug. O delay existe e uma característica que permite infinito até de ninja! (Dificil pra *** de fazer é real)

Não tirariam isso. E sobre muitos se aproveitarem de bugs...

Triplo, quádruplo e etc... Não são bugs. Parte é feita com lag (TODA partida tem lag, e essa generalização não é burra) e outra com delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italo,eu ja disse anteriormente que nao sou um funcionario da level up! games so apenas um tester nada mais nada menos,porem tenho amizades da corporaçao (LUG),e o fato de mim escrever errado e por que eu escrevo rapido (sem olhar pro teclado tambem faiz parte)e nao usar fonte e por que nao quero nao tenho tempo de procurar alguma fonte que me agrada,cores...satisfeito?

entao... sobre o assunto,imaginava que teria mais gente reclamando do que gente apoiando,mais que voces nao estao intendendo e que ate lançar o contador (que e no seson 3) tem muito tempo pela frente ( nos meus calculos axo que no season 3 vem outubro),e muito tempo sem fala que ainda vai mudar muita coisa no PVP nao so como isso como outras coisas,o importante mesmo e que tenho sistema de PVP (nuss como fui ignorante agora)sem mais.

perguntas?;)

Link para o comentário

Que coisa.

Eu não sou muito de jogar Pvp mas as vezes jogo um pouco.

Cara o Season 3 ainda vai demora,tem muito tempo pela frente

Mas Pelo menos vai acabar com esse negoço de agarrão infinito da Arkimaga,sempre que to em Pvp perco por causa disso!

Link para o comentário

Se for a questionar o português do cara... Acho duvidoso, a questão é que se isso vier mesmo, a level up irá se pronunciar sobre o assunto. Não vamos ficar fazendo suposições nem afirmações sem fundamento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.