Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contador de tempo xd

quitiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem... eu so um tester da level up! games e venho informar que no season 3 os agarroes terao um contador de tempo ahhh quitiko qq isso? siguinte

vc começo um pvp... ai vc deu um agarrao la em baixo ( no mesmo llugar que a joia da rainha e outros...)

vai aparecer um bonequinho e outro no chao mostrando q vc deu um agarrao e vai ter 10 SEGUNDOS para vc dar o proximo agarrao ahhh quitiko q merdha essa! vc ta loko! n pq LUG e a KOG recebe por semana 120 mensagens falando para resolver o FAMOSO DELAY... delay qq isso? tipow.. vc deu uma skill o tempo para aparece o rosto do seu char no canto da tela e ele crita ( no caso amy e arme xD) e da a skill na hora q o tempo para tem como vc dar agarrao no cara se vc n for atangido.. saco? se n eu espliko melhor depois.. mais entao como tem gente de joga asim a LUG e a KOG irao fazer isso e se n der certo almentara para 20 segundos (20 segundos concerteza ta baum =D) entao e isso por favor n e minha cupa mais na minha opiniao isso sera muito mais muito bom asim n vai ter tantas reclamacoes xD e so obrigado e discutao ^^ flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

concordo com o nekobaka Não podem tirar

o Delay , o Delay é que faz a graça no PVp quando estamos lutando

muitos usuarios irão ficar ''Furiosos'' com isso (eu acho néh...).

Link para o comentário

Organizar esse topico seria bom hein.

Como voce sabe disto??? Daonde voce tiro esse "fato"??

Cara e quase impossivel tirar o delay de um game online do tipo grand chase, alquimista usa delay, ninja usa delay, arquimaga usa delay, todos os personagens usam delay.

Link para o comentário

concordo com vcs mais tem muita gente q fala muito mal disso tem muita gente noob q gente expert n e?

entao por isso q vai ser uma melhoria tem fatos de telefonemas para a LUG q vai parar de jogar pq n da e muito raoubo os cara da uns treko e ja morri e blablabla... e coisa de noob mais o KOG e a LUG axa q vai ser uma boa pra mim n tem muita diferença pq n uso isso axo injusto contra alguem q n sabe jogar direito ainda enta isso vai ser uma melhoria para uns e uma coisa ruim para outros ahhh vc ai q disse da onde eu tirei essa fonte.. bem como eu vivo na LUG ja tenho varios amigos e tb fiz uma amizade com uns cara la pq na LUG pra kada jogo que eles tem tem 2 caras da corporaçao do dono do jogo... qq vc disse? tipow... exemplo com gc la tem 2 caras da KOG q trabalha la saco? mais e de cada joga,maple,rf,rag,gc e ai vai..

entao fui convidado por ele para participar de uma reuniao q ia ter na LUG dia 14/02/09 (eu poiz a data pra saberem q a decisao foi recente) e fui na reuniao e foi conversad varias outros coisas alem disso q no vo conta (pra n perde a graça) mais essa axei interessante pq e muito bom saber o q todos pensam sobre isso asim eu posso informar pra LUG sobre o q vcs axarao da ideia (logico q o povo q vem aqui e 15% de todos q joga gc) mais... ja da pra ter uma ideia PRONTO feliz ^^ qualquer coisa fala ai q eu respondo

vlw e flw

Link para o comentário

concordo com vcs mais tem muita gente q fala muito mal disso tem muita gente noob q gente expert n e?

entao por isso q vai ser uma melhoria tem fatos de telefonemas para a LUG q vai parar de jogar pq n da e muito raoubo os cara da uns treko e ja morri e blablabla... e coisa de noob mais o KOG e a LUG axa q vai ser uma boa pra mim n tem muita diferença pq n uso isso axo injusto contra alguem q n sabe jogar direito ainda enta isso vai ser uma melhoria para uns e uma coisa ruim para outros ahhh vc ai q disse da onde eu tirei essa fonte.. bem como eu vivo na LUG ja tenho varios amigos e tb fiz uma amizade com uns cara la pq na LUG pra kada jogo que eles tem tem 2 caras da corporaçao do dono do jogo... qq vc disse? tipow... exemplo com gc la tem 2 caras da KOG q trabalha la saco? mais e de cada joga,maple,rf,rag,gc e ai vai..

entao fui convidado por ele para participar de uma reuniao q ia ter na LUG dia 14/02/09 (eu poiz a data pra saberem q a decisao foi recente) e fui na reuniao e foi conversad varias outros coisas alem disso q no vo conta (pra n perde a graça) mais essa axei interessante pq e muito bom saber o q todos pensam sobre isso asim eu posso informar pra LUG sobre o q vcs axarao da ideia (logico q o povo q vem aqui e 15% de todos q joga gc) mais... ja da pra ter uma ideia PRONTO feliz ^^ qualquer coisa fala ai q eu respondo

vlw e flw

Quer dizer que tem um assistente/funcionario da lug em um cheat de hack.

Cuidado ai ao manda o nick de voces do grand chase aqui, muito cuidado.

Link para o comentário

tipow funcionario da LUG n eu so apenas um tester ajudo em opinioes de melhorias em jogos e sites apenas isso mais eu gosto muito de WC n pelos hacks (n so user de hack) mais pelas dicas q tem aqui para diversos jogos muito boas! nota 10 melhor q no forum da lug q e tudo regulado ¬¬ mais... fica calmo no postei isso na forum da LUG pq ia ser closed na hora e postei aqui q axo bem melhor xD apenas mais perguntas por favor falem

vlw e flw

Link para o comentário

Mas o pessoal usa de um bug (agarrão infinito de arquimaga) para tirar vantagem no PvP, eu uso muito arme, mas acho que a pessoa deve vencer com a habilidade, não tirando proveito de uma falha. Talvez o PvP melhore com essas mudanças. E tomara que os laggers sejam kickados.

xD

Link para o comentário

desculpe pela demora para postar,estava trabalhando (ser adulto e osso) entao HASEO exatamente esse e o ponto que a LUG e a KOG chegarao,muitos jogadores aproveitao de erros (mais daley e um erro?! eiiss a questao)a KOG pensou... nao podemos tirar o delay por que sera muito rapido os golpes e abilidades de MP (magic potion-barrinha azul),nao tera como se defender de golpes como ''impacto profundo,contra-atack e outros golpes q demora pra acabar'' seria uma grande desvantagem entao nos devemos ter um CONTADOR DE TEMPO para que asim tenha o delay e nao tenho tals reclamaçoes..

isso que eu escrevi foi o pensamento dos ''poderosos'' duvidas so postar

t+

Link para o comentário

Eu acho que eles estão certos, tentaram chegar a uma decisão ética, que não prejudicasse nem desse tanta vantagem... Logo agente se acostuma, pelo menos assim fica mais competitivo e menos apelão o PvP.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá quitiko.

Eu acho que deveriam botar este contador só em servidor pra amadores e deveriam deixar normal em servidores para experientes.

Que assim um iniciante não iria ter do que reclamar. :D

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

eu acho uma boa, porque esse negócio de delay pra mim é puro bug.

Sinceramente eu também me aproveito dele mas tpw, eu acho q o pvp poderia se tornar muito mais interessante sem o delay, jogando na raça memo =)

Link para o comentário

AGT,sua sugestao sera muito bem analizada,mais pensa bem o objetivo e NAO ter esse tipo de problema tanto para iniciante e expert,o foco PRINCIPAL desta açao e que NAO aproveitar ou abuzar dos efeitos (delay) que o jogo tem PARA TODOS,devo retomar que isso sera no season 3 ou seja ate la pode ter novas regras para pvp ou mudanças gerais no jogo,a tempo de sobra para que voces podem uzar esse tipo de "coisa",mais AGT irei falar a respeito sobre a sua defesa contra o contador de tempo.

obrigado ate.

Link para o comentário

Cara, não é tão facil quanto vocês pensam fazer aqueles agarroes lindos, combos perfeitos, requer muito treinamento, ao que treinaram e aperfeiçoaram como eu vai ser uma injustiça :mad:

Link para o comentário

Se tirar delay vai mostrar quem realmente eh bom em PvP, sem depender de bugs do jogo.

Mas season 3, vamos com calma neh. Nos nem aproveitamos o Season 2 direito pra sair um Season 3.

Isso com certeza deve demorar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.