Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo TGS foi um caos

sofodaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa....essa ultima atualizaçao do combat...todos pensaram que iria melhorar...mais entaum...veio o novo TGS...e agr com a surpresa...o SPEED, n sei pra q...acabo com o jogo....se olha um cara...anda normal...morre 30 vezes mata 5 por causa dos hackers, ai se ve um cara...q com sprint anda da base do ALPHA até a do BRAVO (ou vice-versa) em 10/15 segs no mazimo...adnanu normal ate la uns 20/25...

Tbm tem a mania...se o cara vem rapido...te mata e volta vuanu, ta de cara = Hacker, entaum tds tão andanu mais rapido...esse SPEED do TGS acabo com o jogo...todos usam...sem problema nenhum...a Nexon tenta arruma...mais vem o nova versão ainda com mais caos.

Daquii a poko vai vim TGS com OPK, FLY HACK...dependenu GOD MODE :mad:, se continuar assim vai vim uns nerd...pega o VIP e vai pro PUB...C.A já foi MUITO MELHOR!! :(

A gente ainda espera que volte ao normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc. Quando ligo meu PC penso várias vezes se vale a pena jogar,

Tá muito sem graça. :( [/color]

Eh verdade...se pensa...vo joga com os hackers...a msm coisa...

Ai desisti e fika inernet ou desliga :(

EDITED

Povo posta ai tbm!!

Link para o comentário

a gente eu não acho tudo isso que vcs ta falando não,e só fazer o seguinte:joga com o crosshair na mira 2 ai a mira abre mas vc mata facil,eu consigo joga em todas as miras,mato nego pra caramba :D,pra mim tá muito facil matar os kras e pra mim esse tgs é melhor do que os antigos xD,então tentem jogar na mira 2

Link para o comentário

a gente eu não acho tudo isso que vcs ta falando não,e só fazer o seguinte:joga com o crosshair na mira 2 ai a mira abre mas vc mata facil,eu consigo joga em todas as miras,mato nego pra caramba :D,pra mim tá muito facil matar os kras e pra mim esse tgs é melhor do que os antigos xD,então tentem jogar na mira 2

CADelta03, a gente prefere joga sem hack...TODO mundo ta com hack...ta um caos...pode ate n ter reversão...eu ja parei de joga...eu vo espera para com esse monte...se n para...axo que para no CA...pqq toda fase tem no minino 6 SPEED, e n contei os OPK e FLY, eu espero que volte ao normal :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.