Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 mitos e verdades sobre fortalecer colares


Posts Recomendados

Bom gentalha,hj resolvi fazer esse tuto falando um poco sobre fortalecer colares ;*

 

ja tenho bastant experiencia com gc,entao essas minhas dicas sao 100 % confiaveis =)

 

bom,ai vao os mitos e verdades sobre fortalecer colares no gc xP

 

1-Se vc ficar apertando no pe da elena enqanto ela fortaleçe o colar,suas chances de fortalece-lo sao maiores (mito)

 

2-Em servers menos lotados,sues xances de conseguir fortalecer colar sao maiores(Verdade!,nao sei explicar direito o porque disso,mas e verdade mesmo ;D)

 

3-fortalecer colar com chocolate tem mais xances de fortalecer do q usando gemas(Mito)

 

4-existem cheats q ajudam a fortalecer colares + rapido(Mito,esse trainers q dizem 'fortalecer colar fast',na minha opiniao,nao funcionam e.e)

 

5-Certos colares sao + faceis de serem fortalecidos com certos chares(Mito)

 

6-E impossivel deixar colar +9(logico q e mito,se fosse impossivel eu mesmo nao ia ter colar +9 =))

 

7-depois q seu colar for para o +5,ele nao enfrakec para o +4 nunca(Verdade!nao sei se isso e um bugg,mas realment isso e verdadeiro e.e)

 

8-colares do vento sao + faceis de fortalecerem do q colares d cash(logico q e Mito,tanto q colares do vento podem kebrar e.e)

 

9-Colares +8 e +9 sao iguais(isso e uma meia verdade,pois na maioria dos colares nao ha muita diferença mesmo do +8 para o +9,mas em algunas colares,como o do fogo,o +9 tm um style a + q o colar +8)

 

10-Para fortalecer colar,o que + conta e a sorte mesmo(verdade ^^)

 

Bom pessoas,espero q esse topico tenha esclarecido algumas duvidas sobre fortalecer colares =D

 

se gostarem,agradeçam pliss =)

 

Creditos-Slipknot

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico cara.

 

Só acho que poderia dar uma organizada no português que vai ficar perfeito.

 

Colocar uma imagem qualquer de colar de cash ou de Gp sei lá.

 

Deixar o tópico mais dinâmico.

 

Parabéns.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7-depois q seu colar for para o +5,ele nao enfrakec para o +4 nunca(Verdade!nao sei se isso e um bugg,mas realment isso e verdadeiro e.e)

 

o resto eu concordo menos o acima

comigo ja enfraqueceu

sim e muitas vezes

mesmo assim obrigado por postar

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico cara,

tem um monte de gente que fica

fazendo essas coisas pensando que era

verdade...

Da uma arrumada ai, melhora o portugues e poem assim:

Ex:

1-Se você ficar apertando no pé da elena enquanto ela fortalece o colar,suas chances de fortalece-lo sao maiores.

R:Mito.

 

Só foi um exemplo.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.