Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 72 - A solução...

Posts Recomendados

Olá a todos, esse é meu primeiro tópico, por isso, desculpem se postei em área errada (caso esteja, me digam a correta). Já vou logo explicando porque não tem SS:

1º não sei por SS no tópico; :pensativo:

2º uso WindowsXP e o tópico é para a solução do problema no Windows Vista/7.

Vamos à solução:

O sistema de segurança do Windows Vista/7 restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/7, siga o procedimento abaixo:

1. Clique em “Iniciar”;

2a. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

2b. Clique em executar e digite "cmd";

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”;

4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário”, nessa ordem, aparecerão na tela.

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

PS: Se você está com o jogo instalado em outro local diferente de C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa, localize a pasta, Recorte (Ctrl+X), dentro da pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa crie uma pasta com nome Level Up! e dentro dela cole a pasta do Grand Chase (Ctrl+V), renomeie a pasta para Grand Chase Season 2, não importa que ja seja Season Chaos;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”;

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

ATENÇÃO

SE O PROBLEMA PERSISTIR MESMO COM ESTA SOLUÇÃO, ENVIE UM TICKET PARA O SITE DA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esta solução foi retirada diretamente de um ticket enviado à Level Up!

Eu sei que existem outros tópicos com esta solução e de muitos erros, mas este, eu acho particularmente, muito chato de resolver, e se as soluções dos outros tópicos não derem certo, use esta, que cria uma permissão no sistema do Windows, ao contrário dos outros posts (sem querer desmerecer estes posts) que mandam deletar a pasta da Game Guard.

SE AJUDEI, AGRADEÇA!!

agradecerq.png

NÃO CAI O DEDO E NEM GASTA CASH

A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA he,he :malvado: brincadeira...

LOLXD186761.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

vc pode n ter visto

mas pesquise melhor

eu fiz um topico com o mesmo conteudo

e ainda tinha a solução de muitos outros erros

vc deve usar a ferramenta "pesquisar" antes de criar seus topicos

se não voce podera cometer este erro novamente

Link para o comentário

malz ae vold2, mas é diferente

cara

vc pode n ter visto

mas pesquise melhor

eu fiz um topico com o mesmo conteudo

e ainda tinha a solução de muitos outros erros

vc deve usar a ferramenta "pesquisar" antes de criar seus topicos

se não voce podera cometer este erro novamente

[/size]

cara desculpa ter te "imitado", mas sua solução é completamente diferente, vc mandou excluir a pasta game guard, eu estou dando a solução do erro por meio do sistema, que a própria level up passou, dos outros modos o erro não foi solucionado, esse foi o unico modo que resolveu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.