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Ajuda sobre as classes do Perfect World


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Perfect World Guia Completo para Iniciantes.

 

Perfect World

 

Perfect World é um jogo online totalmente 3D baseado na antiga mitologia chinesa que se passa no mundo de Pangu, com várias gerações de Deuses que traçaram o caminho para criação de grandes civilizações. Totalmente incrível e inovador com características que elevam o patamar sobre os jogos online em 3D.

 

Ele é baseado no mito chinês de quem o Deus Pangu criou o céu, a terra, e os seres. O jogo cria uma profunda base cultural e leva os jogadores a se tornarem mais maduros, em mundo enorme e misterioso para ser descoberto com tema épico e uma grande história.

 

Desenvolvido usando a engine Element 3D, Perfect World mostra aos seus jogadores o verdadeiro mundo 3D sem loadings e quebra de regiões, com um enorme mapa 3D. Perfect World trás aos jogadores o conceito de criar o mundo, e pela primeira vez dar aos jogadores uma nova experiência em trabalho em equipe e criação na "criação de um mundo". Todas essas características aumentam a interação entre os jogadores e o jogo, e os fazem viver uma novela com uma diversidade infinita.

 

Cada jogador e classe no Perfect World tem a habilidade especial ou usa um objeto/animal para voar, andar ou nadar em diferentes lugares. Os atributos, os equipamentos especiais, as invocações ou até os animais montáveis não possibilitam somente os personagens a voar, andar, ou nadar mas também a duelar e combater em qualquer terreno(seja no céu, na terra ou na agua). Perfect World possui monstros voando pelo mundo, cidades e ruinas flutuantes e até mesmo subaquáticas esperando serem exploradas.

 

Jogadores abaixo do nível 30 são protegidos contra PK, eles não podem atacar ou serem atacados por outros jogadores. A partir do nível 30 os jogadores automaticamente poderão ser atacados e atacar os jogadores com o nível próximo ao deles. Ao morrer em um duelo você não perderá XP mais seus itens poderão cair no chão.

Jogadores que acabaram de entrar no jogo podem mudar a proteção contra PK, ativando ou desativando, mas será necessário ficar 10 horas online no jogo para poder trocar o modo PK e a proteção contra PK.

 

Cores nos Nomes

 

• Azul : Não pode atacar nem pode ser atacado pelos outros.

• Branco : Pode atacar os outros jogadores com o modo PK-habilitado.

• Rosa : Jogadores que acabarem de atacar(mesmo que acidentalmente através de auxilio à PKs) outro jogador irão ficar com o nome Rosa por um tempo.

• Vermelho : Jogadores que matarem outro jogadores irão ficar com o nome Vermelho por um longo período. Quanto mais jogadores matar, maior o tempo que o seu nome ficará vermelho.

 

Quando seu nome ficar vermelho, você ira perder mais XP quando for morto por monstros e jogadores protegidos pelo modo PK não poderão soltar magias de auxílio em você. Os status de PK de outros jogadores não será alterado se atacarem você ou matarem você.

Se o seu nome está Vermelho e você matar monstros do seu nível ou maior que o seu, o seu nome sairá do Vermelho muito mais rápido.

 

Existem varias áreas seguras(como cidades, cavernas, e spawn points) onde o modo PK é desativado. Você não irá conseguir atacar os outros jogadores enquanto você não sair da área segura.

 

Durante as Batalhas nas Cidades, ou um em duelos, as penalidades por PK são temporariamente desativadas, e você pode atacar ou matar os outros jogadores sem ser punido.

 

O jogo permite os jogadores customizarem seus personagens dos pés a cabeça literalmente. Todos os detalhes do corpo: estilo do cabelo e cor, detalhes do rosto como a distância e o tamanho dos olhos, a forma das sobramcelhas, cor da pele, tamanho do peitoral, tamanho dos lábios, etc.. Pode ser customizado usando um sistema único de seleção de tamanho que proporciona todo controle do usuário. Usando o sistema de customização faz com que cada personagem seja único. Se você editar todo o seu personagem é praticamente impossivel achar alguem igual a você no jogo.

 

Personalização de Roupas

 

Com esse sistema, o jogador pode realmente se expressar através de seu personagem. Os jogadores podem até desenvolver sua própria roupa no jogo.

 

Esse sistema deixa você treinar o seu jogador para ele aumentar sua habilidade em artes marciais. Agora os jogadores podem ter certeza de que os seus guerreiros irão dominar o campo de batalha e lhe dar orgulho.

Habilidades

Cada classe tem uma diferente lista de habilidades. E cada habilidade precisa de vários requisitos para aprende-la.

 

• Nível: Nivel do personagem necessário para aprender a habilidade ou para passar ao nível seguinte.

• SP*: Numero de pontos "insight" para poder aprender a habilidade.

• Yuan*: Custo de "Yuan" para aprender ou elevar o poder da habilidade.

• Esteem Requirement*: O minimo de rank que você precisa para aprender essa habilidade.

 

Quando você conseguir os requerimentos mínimos para uma habilidade basta você ir ao Mestre de sua Classe em uma cidade para aprende-la.

 

Perfect World Mailing System

Esse sistema ajuda os jogadores a se comunicarem através de seus amigos online e offline, membros do clan ou facção. Através desse sistema único, os itens também poderão ser trocados.

 

Perfect World Messenger

Perfect World possui um sistema de Chat que deixa que o jogador conversar com seus amigos facilmente. Esse sistema sempre funciona mesmo que esteja fora do jogo.

 

Salas de Batepapo de Jogadores

Conversar com os jogadores nunca foi tão fácil no Perfect World, podem ser criadas salas de conversa para trocar informações com os outros jogadores.

 

 

Os animais não são somente companheiros no Perfect World. Os jogadores podem treinar seus animais no Perfect World, monta-lo e é claro usá-los como meio de transporte.

 

Carona em Montarias

As montarias podem levar mais de dois jogadores de uma só vez, deixando que você ajude um amigo machucado levando ele para um local seguro, ou simplesmente viajar ao redor do mundo como você sempre imaginou.

 

Sistema de Aperfeiçoamento

Quando um jogador aperfeiçoa o seu item, o item ficará com um efeito brilhante. O efeito varia de acordo com a pedra que ele usar.

 

Criação e Desmontagem de Item

Depois que você atingir o nível 5, você irá ganhar a habilidade de fazer itens com um NPC(você irá ganhar uma quest para cada tipo de criação de item. A recompensa será um livro de habilidades que você poderá levar ao Mestre de sua cidade para aprender a habilidade de criar itens). Existem 4 tipos de habilidades para fazer itens: Ferreiro, para fazer Armas; Costureiro: para fazer armaduras e roupas; Artificer: para fazer jóias, arcos e munições e Farmaceutico: para fazer poções.

 

Você ganha 1 ponto de EXP em Criar Itens para cada item que você fizer que seja do seu nível ou menor. Depois de ganhar EXP suficiente para elevar o nível de sua habilidade de fazer itens, você poderá ir ao Mestre de sua cidade para comprar o livro de habilidade de um nivel mais elevadol.

 

Depois de atingir o nível 3 de Criação de Itens, você precisa ter um personagem no nível 50 para ganhar a 4ª habilidade(e acima) de crier itens. Vá para o mestre de sua cidade para aprender as habilidades de criação do nível 4. Depois de completado você ira ganhar os livros do nível 4 para fazer itens que irão fazer que você ganhe pontos para passar para o próximo nível de criação de itens.

 

Existem vários tipos de habilidades para conseguir matéria prima na qual pde ser usada para fazer itens. Os itens primários ou material-prima necessários para fazer os principais itens) podem ser encontrados em pedras, toras, minas, energias, e até nos monstros mesmo você pode encontrar óleos, solventes e couro. A Jade pode ser comprada dos NPCs Vendedores. Qualquer personagem pode fazer qualquer item, assim você não precisa ficar pedindo para outro jogador que faça um item para você.

 

Você precisa ir para o NPC apropriado(arma, armadura, roupas ou acessórios) para criar ou desmontar um item. Simplesmente selecione "Criar <item>" ou "Desmonte <item>" para seguir com processo.

 

Fazer itens resultará em itens com várias propriedades incluindo qualidade, efeitos especiais e numero de slots(slot = vaga para itens de aperfeiçoamento).

 

Nível do Equipamento: Uma estrela significa que o item é da mesma qualidade da loja. Duas estrelas significa que o item possui uma qualidade superior do que o da loja. Três estrelas significa que o item é elite, mais de 50% melhor do que o item da loja.

 

Bonus Especiais

As armas ganharão Bonus Especiais em suas propriedades. Uma arma pode ganhar até 4 Propriedades Especiais, totalmente aleatórias quando o item é criado. Essas propriedades inclusas são: Status Adicional, Aumentar HP/MP, Ataque Adicional ou Defesa Adicional, Aumento de Acerto ou Esquiva, Durabilidade Adicional, 5% de chance de ganhar efeitos que trazem muito benefício e EXP adicional quando o item está equipado.

 

Numero de Slots:

Slot é o espaço nos itens você pode adicionar um certo número de "Pedras Espirituais". O nivel do Equipamento determina o nível maximo de "Pedras Espirituais" que você pode colocar em um item.

 

Se você acabar usando todos os slots de um equipamento, você pode usar a "Desmontagem" para criar as "Pedras da Vitalidade". O Nivel do Equipamento e a qualidade ou os Bônus Especiais determinrão o numero de "Pedras da Vitalidade" que você vai conseguir ao "Desmontar" o item. Equipamentos de nível 3 resultam em uma ou mais "Pedras da Fada".

 

Pedras da Vitalidade

São usadas para fazer "charms" no NPC Farmacêutico. Você também pode usar as "Pedras da Vitalidade" para recuperar a sua barra de Energia para Voar. Para isso basta arrastar as Pedras para o seu Objeto de Vôo na tela do seu inventário.

 

O jogo possui milhares quests esperando serem descobertas e completadas. As quests podem ser divididas por raça ou classe. O jogo também possui quests em "Instance" para o jogador que gosta de se aventurar sozinho.

 

Um Enorme Mapa

Todo o mapa do mundo é um só grande mapa que não precisa de nenhum carregamento(a não ser nas cavernas espalhadas pelos mapas) ou espera para mudar de cidade ou região, assim os jogadores podem se movimentar sem ter que esperar carregar para mudar de local.

 

Dia, Noite e Mudança de Clima

O game muda do Dia para Noite, da Chuva para o Sol em um ciclo regular, dependendo da área que você se encontrar no momento. Esse efeito é igual ao "mundo real", com isso ajuda muito no intretendimento dos jogadores com jogo. Em algumas areas até mesmo neva.

 

Tela 16:9 Widescreen

Permite o jogador jogar em widescreen para similar uma experiência única como se estivesse vendo um filme.

 

EXP 2x (Duplicada) por um NPC

Subir de nível nunca foi tão fácil com a opção de EXP 2x. Um NPC especial pode proporcionar de 12-14 horas de EXP 2x por semana (não cumulativo).

 

Voar e Mergulhar

Você precisa atingir o nível 30 para poder voar, (a não ser se você escolheu a raça Wings, eles podem voar desde o começo) .

Quando você alcançar o nivel 30, voce poderá completar a quest de voar e a recompensa será um Item que ira habilitar o vôo do seu personagem. Você também pode comprar o item para Voar na loja(mas de qualquer jeito o nível mínimo para usar o item de voar é 30).

Existem vários tipos de item para voar, todos com propriedas diferentes. Pense bem e escolha qual item irá te agradar mais.

Depois de ter equipado o item para voar, aperte o botão de Voar(na lista de emoticons) para ativar o modo de vôo. O botão de Vôo rapido possibilita seu personagem voar muito rapido por um determinado tempo(enquanto a barra azul de voar estiver cheia), mais você pode aumentar o tempo colocando as "Pedras da Vitalidade".

 

• W, S : Voa para Frente e para trás

• A, D : Vira para esquerda e para direita

• Barra de Espaço: Sobe

• Z : Desce

• Seta para baixo : Desce

• Seta para cima : Sobe

 

Você também pode voar ou nadar usando mouse basta clicar na direção do horizonte para o personagem se movimentar. Mas não da para subir e descer através do mouse.

 

Carregando outro Jogador

 

Se o seu personagem é masculino você pode usar a opção "Snugle" para carregar um personagem feminina que aceitar a sua oferta de carona. Você não pode atacar ou usar habilidades,mas pode ativar/desativar montarias e utilizar emoticons normalmente.

Também não pode carregar um personagem do mesmo sexo, ou se você for um personagem feminino.

 

Casas e Cidades

* Ainda não se sabe ao certo se você pode criar sua própria casa ou sua cidade e customizar do seu jeito, com mobilia, plantas, arvores, acessórios, etc. Ou se somente o seu Clan poderá ter um local reservado (Como GuildWars e City of Heroes por exemplo).

 

O jogo possui 3 raças e 6 classes:

 

Humanos: Guerreiro e Mago

Alados: Arqueiro e Sacerdote

Selvagens: Barbaro e Feiticeira

 

Humanos

 

Wu Xia (Guerreiro)

Especialização: Ataques Corpo-a-Corpo

Armas: Espadas(dupla ou não), Espadas Longas, Machados(duplo ou não), Facas(dupla ou não), Artes Marciais

 

Wuxias são guerreiros de combate em curta distância, e são fortes com ou sem armas. Eles são rápidos, ágeis e são muito eficientes com os ataques.

 

Os guerreiros Wuxias ficam muito fortes com o treino de suas habilidades de luta. Eles são balanceados, tanto no ataque quanto na defesa contra inimigos, e ainda podem usar vários tipos de armas, ataques físicos super fortes e artes marciais, que lhe proporciona uma grande combinação de força e velocidade e faz com que o Wuxia seja um guerreiro formidável.

 

Fa Shih (Mago)

Especialização: Ataques Magicos

Armas: Invocações Elementais

 

Fashis são muito temperamentais, mas são muito dedicados a arte das magias. Eles podem utilizar os elementos da água, fogo e terra ao seu favor.

 

Para aumentar os seus elementos da natureza, os Fashis precisam entrar em um profundo estado de meditação para soltar suas magias. Durante esse estado, eles podem ficar muito indefesos mais uma vez que a magia é soltada eles podem causar muito dano aos seus inimigos. Para os Fashis o ataque é sempre a melhor defesa.

 

Alados

 

Yu Mang (Arqueiro)

Especialização: Ataques de Longa Distância

Armas: Armas de Longa Distância

 

Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua raça foi traçada com uma beleza e elegância incomparável.

Sua raça foi abençoada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.

Os Yumangs são os guardiões da raça Wing. Eles utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.

 

Yu Ling (Sacerdote)

Especialização: Suporte com Magia

Armas: Armas Espirituais

 

Yulings fazem parte da mesma raça com beleza e elegância dos Yumangs. Eles podem voar também logo depois que nascem. Podem curar, amaldiçoar e invocar os elementos do trovão e do vento ao seu favor, ajuda combatentes nas batalhas, são bons contra os inimigos de curta-distância desde que seus ataques mágicos deêm um suporte para ele no ataque corpo-a-copro, fazendo com que os Yulings tenham um pouco de equilíbrio contra ataques físicos.

 

Selvagens

 

Yao Shou (Barbaro)

Especialização: Ataque Corpo-a-Corpo e Transmutação

Armas: Machados e Martelos

 

Yaoshous são criaturas que fazem parte das forças malignas da terra, e assim essas criaturas depois de vários anos se transformaram em animais com a forma e a inteligência Humana. YaoShous são fortes criaturas que geralmente ficam na linha de frente no campo de batalha. Sua força primaria é a habilidade de batalhar com os inimigos durante um duelo corpo-a-corpo. Eles confiam muito na sua força bruta durante o ataque, podem acordar o animal que existe dentro dele e se tornarem uma das criaturas com o maior poder de força já visto.

 

Yao Jing (Feiticeira)

Especialização: Invocação

Armas: Ferramentas Magicas

 

Yaojings também fazem parte as forças malignas da terra como os Yaoshous, mais invés de se transformarem em criaturas, eles são muito atraentes e charmosos, assim podendo encantar os seus inimigos e aliados. Eles foram criados no meio da floresta, na grama, e assim foram crescendo como as cobras, e como as cobras eles podem ser muito eficientes com o uso de venenos. Ainda podem domesticar e invocar animais para auxiliá-lo na batalha. Cada animal que foi domado e invocado possui um atributo próprio e suas habilidades podem ser usadas com os Yaojings na batalha. Eles podem acordar a Raposa que existe dentro deles e se transformarem em criaturas com grande poder de ataque e defesa.

 

Clãs

 

Condições:

1. O jogador precisa ter o personagem no nivel 20 pelo menos.

2. O jogador não pode ser membro de outro clan.

3. O jogador precisa pagar 100.000(Na moeda corrente do jogo o preço pode variar).

 

Logo do Clan:

1. O Clan precisa estar no minimo no nivel 3 para criar um logo para ele.

2. O logo do clan só pode ser mudado de 2 em 2 semanas.

3. O logo do Clan precisa ter o tamanho de 16 x 16 e formato BMP ou GIF.

 

Estrutura do Clan

 

Mestre do Clan(1)- Colocar regras de facção

- Mudar slogan do clan

- Mudar o rank de um membro do clan. (Membro > Conselheiro Mestre > Coordenador Mestre)

- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan

- Expulsar um membro.

 

Vice-Mestre do Clan(1)

- Colocar regras de facção

- Mudar slogan do clan

- Mudar o rank de um membro do clan. (Membro > Conselheiro Mestre > Coordenador Mestre)

- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan

- Expulsar um membro.

 

Coordenador Mestre do Clan(4)

Mudar o rank de um membro do clan. (Membro > Conselheiro Mestre)

- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan

 

Conselheiro Mestre (12)

- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan

 

Membro

- Entrar/Sair do clan.

 

Os clans podem aumentar o nivel e a capacidade deles pagando uma certa quantia para um NPC.

 

Level 1 - 50 Members

Level 2 - 100 Members

Level 3 - 200 Member

 

O Jogo divide todo o terreno em uma pequenos domínios ou estados, com isso foi criado o sistema de batalhas territorias onde os clans e as facções podem criar e armar e fortificar o estadoou os múltiplos estabelecimentos ao mesmo tempo. Fortificar o Estado capturado com catapultas e armamentos para proteger efetivamente o seu local contra os outros que querem expandir o seu território.

 

Estados

 

Existem 44 estados disponíveis para conquistar. Quanto maior o nível do estado maior o retorno para o clan.

 

São eles:

 

Benefícios de Controlar um Estado

 

1. Dinheiro Protegido

Toda semana, o Estado Conquistado proporciona um Dinheiro Protegido para o clan que o conquistou. Quanto maior o nível do Estado, maior será o domínio do clan. O Dinheiro Protegido é dado ao principal clan que domina o estado toda Sexta-Feira.

 

2. Teletransporte de Graça –

Membros do clan que controla o Estado, não pagarão nada para se teletransportar para o estado controlado ou dele para o estado. Existe um certo tempo para poder usar o teletransporte novamente.

 

3. Dono do Mapa

O clan dono do estado ficará com o nome fixo nos detalhes do mapa. Toda vez que um jogador passar o mouse sobre o local do estado no mapa, o nome e o logo do clan irá aparecer.

 

4. EXP Duplicada

Membros do clan que ganhou o estado ganham o dobro de EXP durante toda semana cada vez que ocuparem um estado

 

Seleção de Estado

1. Cada clan pode declarar Guerra para um estado uma vez por semana.

2. Áreas que são da cor verde não são inclusas nas Batalhas Territorias.

3. Novos clans só podem declarar guerra para Estados de Nível 3.

4. Se o clan já possui um estado ele só pode declarar guerra para os estados vizinhos.

5. 5. Jogadores que entrarem no clan as 16:00Hrs da Segunda-Feira ou a 100 horas antes do começo das Batalhas Territoriais, podem participar da guerra.

 

Declarando Guerra

 

1. Para atacar o estado alvo com a intenção de ocupá-lo, os Clans precisam declarar sua intenção de guerra em qualquer "War NPC" durante a semana que ele pedir.

2. O custo mínimo para declarar Guerra em um Estado é de 500,000

3. O período começa Quarta-Feira as 19:00 e acaba toda Quinta-Feira às 19:00

 

 

Espera pelo direito de atacar um estado

 

1. Se vários clans tentarem atacar o mesmo estado, eles precisam a aguardar um processo de escolha durante um período (Qua 19:00 – Qui 19:00) para determinar qual Clan ficará com o direito de atacar o estado desejado.

2. A escolha com feita um pouco depois da guerra (com outro clan escolhendo também) irá aumentar o tamanho da espera em 20 minutos.

3. Os últimos minutos de espera pode ser aumentado no maximo de 20 em 20 minutos apenas 4 vez, ou acima das 19:20 de quinta-feira. O tempo de espera não pode ser acima disso.

 

 

Depois do Período de Espera

 

1. Os Clans que perderem o tempo de escolha vão receber uma grande quantia de dinheiro no jogo.

2. Os clans que ganharam o processo de espera irão precisar ganhar as Batalhas Territoriais para receberem fundos.

 

Fundos depois da Guerra

 

1. Os Clans que ganharam o tempo de espera mais perderam a guerra não irão receber nenhum fundo.

2. Clans que se recusaram a guerra, ou receberam fundos, não receberá mais nada.

3. Os clans que ganharam a Batalha Territorial de um estado não ocupado vão receber 90% de ressarcimento.

4. Os clans que ganharam A Batalha Territorial de um Estado ocupado vão receber fundos baseados nos seguintes fatores:

4.1 Numero de membros do Clan que ficaram online durante uma semana.

4.2 O nível maximo desses membros ativos do Clan.

 

Base do Clan

 

Nível 1 = Maximo de 50 membros

Nível 2 = Maximo de 100 membros

Nível 3 = Maximo de 200 membros

 

Nível 1 para Nível 2 = 2,000,000

Nível 2 para Nível 3 = 10,000,000

 

Os lideres de clans podem aumentar o nivel do clan pagando um certo valor no NPC. Os clans que possuem 3 estados ou mais só podem defender no maximo 3 clans durante o período de guerra. Durante, os clans só poderão colocar 80 pessoas por estado.

 

Periodo de Guerra na China

 

Sexta 20:00-23:00

 

Sabado 9:00-12:00 14:00-17:00 20:00-23:00

 

Domingo 9:00-12:00 14:00-17:00 20:00-23:00 PM

 

Entrando em uma Batalha Territorial

 

Todos os membros de Clans, que estão atacando e defendo o seu Clan serão notificados automaticamente por uma mensagem de sistema quando a guerra irá começar.

Membros do clan que decidirem participar das Batalhas Territoriais podem falar com 1 dos 6 NPCs de Guerras Territoriais ou 1 dos 45 NPCs de Teleport ao redor do mundo para entrar no campo de batalha, mais lembre-se as condições para entrar na Guerra Territorial são:

 

Só pode ter no maximo 80 Membros do Clan presente em cada time numa unica Batalha Territorial.

A Guerra Territorial precisa estar começando para entrar no campo de batalha.

O número de Membros do Clan em um mesmo campo de batalha não pode ser maior que 80.

O Membro do Clan precisa ter entrado no clan no mínimo a 100 horas atrás.

 

Membros do Clan que estão defendendo ou atacando várias cidades simultaneamente podem selecionar em qual cidade ele que participar, basta falar com qualquer NPC de Guerras Territoriais ou NPC de Teleporte. Os membros dos clans podem trocar de campo de batalha sem pagar nada, basta sair do campo de batalha e visitar novamente o NPC de Guerras Territoriais e escolher novamente o campo de batalha que deseja entrar.

 

Regras das Batalhas Territoriais

Todos os membros de clan que entrarem no campo de batalha vão ter o seu "Yuang Chi" resetados.

A Habilidade "Hug" não pode ser usada no campo de batalha.

Todas as habilidades de voar inclusive as montarias voadoras estão desabilitadas no campo de batalha.

A Habilidade "Multi-Jump" pode ser usada.

Todas as montarias que não voam podem ser usadas.

 

PVP no Campo de Batalha

Os membros do clan não podem atacar os membros do próprio Clan.

A reputação do personagem não será afetada matandoou morrendo no campo de batalha.

Os personagens não vao dropar nenhum item ou perder EXP por morrer ou ser revivido.

Os personagens ficam "Paralizados" durante 30 segundos logo depois de entrarem ou reviverem no campo de batalha.

Os personagens "Paralizados" só poderão se movimentar. O uso de qualquer outra coisa é desabilitado (habilidades, itens, etc.).

Os personagens "Paralizados" ainda podem ser atacados por jogadores adversários.

 

Saindo do Campo de Batalha

Os membros de Clans que sairem de seus Clans durante o evento serão disconectados do campo de batalha.

Membros de Clans podem sair e entra no campo de batalha enquanto for possivel.(Veja os requerimentos em "Entrando em uma Guerra")

 

Mecanica das Batalhas Territoriais

Os clans que atacam precisam destruir o Edificio Central do Clan defensor.

Os clans na defesa precisam prevenir que o seu Edificio Central seja destruído.

Os clans defensores também podem destruir o Edificio Central do outro clan para ganhar.

Os clans que atacam um Estado Desocupado precisam matar todos os MOBs do campo de batalha.

 

O Mapa do Campo de Batalha

 

O Campo de Batalha das Batalhas Territoriais mede 1Km² com as bases dos Clans defensores e atacantes situadas nos cantos extremos do mapa.

 

Cada base é cercada por uma Muralha com 3 portões, e cada portão é guardado por duas Torres de Vigias Protetoras. Dentro dessa muralha está o Edificio Central cercado por 4 Torres de Vigia Protetoras. E atrás do Edificio Central está o ponto de ressucitar(guardado por 2 Torres de Vigia), o campo de transfência e o NPC do Campo de Batalha.

 

As duas bases estão conectadas por 3 estradas em frente aos seus portões, a Leste, Oeste e Estrada Central. Existe 1 Torre de Vigia por Clan situado ao longo das estradas Leste e Oeste, e 2 Torres de vigia por Clan ao longo da estrada Central. As Catapultas só podem se movimentar dentro da Muralha da Base de cada Clan e ao redor das estradas.

 

Quando você ve o mapa do Campo de Batalha, poderá ver as posições de todos os seus aliados e as catapultas, mais nenhuma posição dos inimigos.

 

O Edificio Central

Os principais objetivos na Batalha Territorial é defender ou destruir, desse jeito faz com que a Guerra Territorial toda seja bem competitiva. O Edifício Central pode ser danificado somente por Jogadores e Catapultas que se posicionadas em local estratégico podem causar muito dano ao Edifício.

 

Atributos do Edificio Central

12,000,000 de Pontos de Vida

100,000 de Defesa Física

100,000 de Defesa Magica

Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 2 Horas

 

As Torres de Vigia

 

Torrea de Vigia Protetoras

100,000 é o custo para fazer uma Torre, leva 30 segundos para ser criada

5,000,000 Pontos de Vida

100,000 Defesa Fisica

100,000 Defesa Magica

Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 20 Minutos.

 

Torre de Vigia Rápida

 

O alcance maximo de ataque é de 30 metros.

Dano = Nivel do Personagem x 10

Velocidade de Ataque = 1.5 segundo

Um Unico Alvo leva dano.

 

Torre de Vigia Massiva

O alcance maximo de ataque é de 35 metros.

Dano = Nivel do Personagem x 10

Velocidade de Ataque = 6.0

Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.

Paralisa o Alvo por 4 Segundos

 

Torre de Vigia Explosiva

O alcance maximo de ataque é de 35 metros.

Dano = Nivel do Personagem x 10

Velocidade de Ataque = 6.0

Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.

Paralisa o Alvo por 4 Segundos

 

É importante ressaltar que durante 30 segundos que é o tempo de criação de cada Torre de Vigia, ela possui 100,000 de pontos de vida e 0 de defesa, fazendo com que fique totalmente vulneravel nesse tempo.

 

O Campo de Transferência e as Colunas

 

Os Campos de Transferência e as Colunas são usados como vias de teletransporte entre as Bases dos Clans e a posição das Torres de Vigia ao longo das 3 estradas. O Campo de Transferência está localizado dentro da Base do Clan, bem na frente do Ponto de Renascimento, enquanto 4 Colunas de Transferência estão localizadas ao lado de cada Torre de Vigia localizada ao longo das 3 estradas no Campo de Batalha.

 

''Cheguei para abrir os olhos daqueles que não enchergam'

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Eiii,Psiiu agradeça seu dedo não vai cai se cair a gente cola BJMELIGA'

 

MEU FAN? USE

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Apesar de você e a superpoderosa ser meus amigos da mesma escola '-' valeu pela dica rsrs'

 

Espero ter ajudado:smiley:

 

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Eiii,Psiiu agradeça seu dedo não vai cai se cair a gente cola BJMELIGA'

 

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parabésn muito bom muitas coisas que você escreveu ae eu nem sabia eu também não sou um grande fão de PW mas gostei muito do se tópico

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