Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Editado.

nubatikaas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Percebem, No Print 1 Existe um Javascript, Que modifica qualquer página, Mesmo a WC, Iso serve pra tirar print, Voce pode colocar até 9999999999999999999999999999999 de cash Com o java, Mudar Nomes, Etc, Apenas reportem, Ai será +1 Nob banido, Nao abaixem esse lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferrar com o computador acho que não.

mas essa hipótese de enviar as informações pro e-mail dele é coerente com a situação.

tá muito estranho isso cara.

nem o ryokusei que é o mestre, nem o hack-anonimo, inventaram isso.

seei não...

@edit

aposto que ele comprou 5 cartões de cash..

colocou 1 pra mostrar que tem que ter cash na conta (pra roubá-lo)

depois de 24 minutos e colocou todos os cartões.

pra "mostrar que o programa funciona"

Link para o comentário

Galera e So vocês Olharem as Horas ...'' Ele Edito ''... Nenhum hack demora tanto pra funfar assim ¬¬ GoGo Algum Moderador fecha isso fecha ...

é se vocês perceberem tambeem a distancia entre arma longa distancia e arma curta distancia dos duas a que tem + cash e editada ¬¬

é bem no cantinho em cima dos cash tem um ponto azul do qe ta editado e do qe nao ta nao tem

Link para o comentário

Espertao, tento elabora umas respostas bobas ae pra nois cai né,

e voce hakia as contas , q ricidulo,

qual a necessidade de ter 5k de cash na conta, pra voce pegar pra voce

só se for neh?

noobao espero que pegue BAN, tentando hakia a conta do pessoal da WC!!

Link para o comentário

Espertao, tento elabora umas respostas bobas ae pra nois cai né,

e voce hakia as contas , q ricidulo,

qual a necessidade de ter 5k de cash na conta, pra voce pegar pra voce

só se for neh?

noobao espero que pegue BAN, tentando hakia a conta do pessoal da WC!!

manow vc ta falando muita merd* é nessecario te no minimo 5k em cah porq a lug deixa um vacilo e se vcs le o topico vão sabe como o programa trabalha ..

vo explica mais uma vez é um gerador de cash que vc n presiza fica fica apertando nada ele vai sozinho e numa velocidade bem maior do q vc faz quando vão se masrturba

tá muito estranho isso cara.

nem o ryokusei que é o mestre, nem o hack-anonimo, inventaram isso.

seei não...

então vc ta falando que se vim algum hak q o Yuri ou anonimo n crio ele é falso,virus etc... lol para com isso eles realmente são os melhores mais todos nos temos capacidade de cria alguma coisa basta quere .

postpunido.png

Link para o comentário

bom, pelo que me parece, anonimo e yuri são os unicos com capacidade de criar hacks para o the duel...

porque?

quando eles pararam de criar os hacks, você viu alguma novidade?

os hacks lançados são de pessoas que estão aprendendo delphi, e estão pegando os trabalhos deles e colocando em executáveis.

quando você realmente chegar com uma novidade, eu apago essa mensagem.

como o cara de cima disse...

números: 10.0000 / 50.0000 (nunca vi na vida)

aprende pelo menos editar no PAINT.

Link para o comentário

Quem Será o Nub , que vai baixa isso ? Isso é como se foce um KL (KayLogger) , Você escreve seu login e senha lá , e ele vê pelo e-mail , Assim que funciona , Não tem essa de 70X mais rapido , é uma pura sacanagem com os usuarios !! E nen adianta falar que eu to dizendo merda , Porque todos aqui já devem ter percebido isso !! Obrigado pela atenção !!

Link para o comentário

Hei apple ,

Galera , isto nao funcionará , ele apenas ira hackiaar sua conta , E nao irão receber

Nenhum cash , no 1 print , tem um javascript que modifica os cash(ilusao) Apenas a imagem mudará , Mais vse nao recebera nenhum cash , e alias , REPORTADO[X]

Link para o comentário

Gente, Vao toma no CU !, Eu falo isso mesmo pq vcs é nob, Vou fazer uma pequena demostração de Como ele fez, Segue abaixo

Esse progama Voce coloca Login/Senha e Envia Pro Email Dele, Lgo apos voce é hackiado, Ele fez esse aplicativo Em Delphi, Loglogo Vou Debbugar o Aplicativo, Segue abaxo:

Gente, Vou postar umas print's pra vcs verem como ele fez, Na Página da WebStore:

-

Vejam, Minha conta Sem nada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vejam, Minha conta após usar o Javascript:

Se voces axam que eu mudei os valores em Paint, Ta ai o Java pra quem quiser Ver, Testar, Fazer Vídeos:

Código Java Script:

, Pegue Esse Código e Copie na barra de endereços do seu navegador e Aperte Enter, Logo após edite o Que Quiser, Por isso gente, Nao abaixe, Reportem esse nob, Só quer hackiar voces =), Abraxs :amor:

Link para o comentário

Olha Isso é Tipo Um KL ( KayLogger ) KL pra quem Nao sabe é um programa Spy Que manda Tudo oque você Escreve no seu computador ! Intao Se vc estiver afim De perder Sua Conta E os Cash Para Um nub LaDrao Que Deve Morrer , Vai na Fé !!

Link para o comentário

Não, Nao é um Keylogger, Keyloger Vê o que voce digita, Isso é facil fazer em Delphi, Vou debbugar o Aplicativo, Jaja edito e falo mais novidades =)

@Edit-

Enfim, Consigui pegar o E-Mail desse nob, Se ele roubou alguem ou seila, Pode falar pra Min que eu Tomo as providencias nesesarias, O E-mail dele é : [email protected], Aveiz do Nob Encryptar O Aplicativo Não, Muito Nob, Vou mostrar Uma Prova pra voces

Prova:

Qualquer Erro - Dúvida pode falar Pra min, Esse nob foi descoberto \o/, Flws !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.