Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase ChAos A melhor temporada !!!

!Loonely_!
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente na moral DEIXEM DE SER NOOBS e parem de criticar a season chaos

as pessoas que estao criticando NAO TEM OPINIAO PROPRIA, so sabem falar

a xp ta muito alta bla, bla,bla, ect...

E DAI ?!?!?!?!?!??

o lv nunca foi e nunca vai ser importate todos nos sabemos que o objetivo do grand chase e de qualquer outro jogo e SER FORTE, EU NAO PRECISO DE LV PRA SER FORTE !!

agora me fale... qual e a sua graça de jogar? ficar upando em missao?

a minha e ser forte em pvp e entrar no raking do coliseu !!!

A REAL GRAÇA DO JOGO E O PVP

e a luta player vs player

nao adianta vc ficar que nem um noob se matando pra upar mais ta com escudinho de noob tomando uma coça pra spellers

por que inves de praticar seu pvp ficou trocentas horas upando seu lass \0/

agradeço muito a chegada da season chaos, pois agora terei mais tempo pra praticar meu pvp do que ficar que nem um noob o dia todo upando

e cada vez mais perder a graça de jogar como quase parei de jogar duas vezes na season 3

e essa historia de que as pessoas tao saindo do pvp pra upar e pura mintira

pois as pessoas que falam isso certamente ficam com medinho de bater de frente com lire, arme, dio, zero, n ST, CASH,

nao encontram salas com pessoas mais fracas que ele e ficam criticado

podem falar o que quiser mas agora a season chaos e pra sempre !!!!!!!!!!

o chaos chega ai BRGC

o mundo que voce conhecia mudado para SEMPRE !!!!!!

topico sujeito a ediçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc, upar é ser noob? Se liga manolo, nao sabe oq está dizendo.

Rachei nesse trecho seu ... "ficar que nem um noob o dia todo upando ". IDAI? Se vc não upa o problema é seu :bocejo:

E essa história de q o pvp ta esvaziando é verdade sim... Só vc que não percebeu que o Expert e o Livre estão muito mais vazios... Acho que vc ta precisando usar óculos manolo. :emo:

Link para o comentário

Lá vem o troll de novo :dormindo:.

Man cada um tem sua opinião,mas vc pra se expressar precisa mesmo chamar de "noob"?

Nossa opinião é interpretada assim?

Hum..:bocejo:

Cara a exp alta deixa o jogo chato,intedioso.

Vc vai duas missões upou 3 leveis sem completar quest.

Absurdo.

Agr,o pvp ta vazio,e upar assim só leva a comprar sets novos a cada minuto,torrando gp todo.Essa exp alta só veio para atrasar o lado,e deixar o jogo sem graça e muito easy.

Sabe quantas cartas dropei em gaicoz?

6,de uma vez só.

E agr não precisa de heroico para onxy,agr normal ja dá.

Eles dão tudo mastigado,tudo easy,tudo chato. :partido:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

cara tudo bem se vc pensa assim

mas upar em missao nao me interessa

a graça do jogo esta no pvp concerteza

e claro que upar pra ficar com um lv melhor pra poder usar itens melhores tbm conta !

mas terminei e season 3 nubado no pvp por que sacrifiquei todo meu tempo pra

pegar meu dio e coloca-lo no lv 50 antes da chegada do chaos

aposto que se tivesse menos tempo pra perder upando ja seria um mestre no grand chase

dominaria varios tipos de agarradas e dashs e tals, pra jjogar no que realmente importa (pvp)

mas fico feliz que esta assim agora...

AGORA VO TER MENOS TEMPO PRA PRITICAR O PVP AGORA QUE O LV TA MAIS FACIL !!

--------------------------------------------------------------------------------------

e segundo as pessoas que sumiram do pvp

ISSO NAO E VERDADE

posso dizer que o numero diminuiu sim

mas a qualquer hora que eu quiser disputar um bom pvp

esta la varias salas pra min jogar e praticar e ficar cada vez mais forte

sao exatamente 2:27 da madrugada e estou indo em varias salas disputando pvp

com varias pessoas

se nesse horaria esta bom o pvp imagina de dia

entao resumindo....

quem acha graça em jogar pvp do que ficar incontaveis horas upando 1 ou 2 lvs o grand chase chaos esta melhor sim !!! :yes:

:fuck:

Link para o comentário

Pra vc, upar é ser noob? Se liga manolo, nao sabe oq está dizendo.

Rachei nesse trecho seu ... "ficar que nem um noob o dia todo upando ". IDAI? Se vc não upa o problema é seu :bocejo:

E essa história de q o pvp ta esvaziando é verdade sim... Só vc que não percebeu que o Expert e o Livre estão muito mais vazios... Acho que vc ta precisando usar óculos manolo. :emo:

[/color][/size][/font][/b]

concordo absolutamente com você este cara não sabe oque fala ficou brabinho por que perdeu em um PVP e já tá todo assim cara primeiro aprende a não ser tão ignorante pois a Web Cheats nã precisa de pessoas como você cara por favor não fassa mais isto só le pésso isto por favor respeite oque os outros queiram fazer se eu quero upar o dia inteiro o problema é meu não seu se eu quero passar a noite no pvp eu que sei VOCÊ NÃO MANDA NEM EU VOCÊ MESMO CARAa e fica ae chamando os outros de noob respeite os outros que você será respeitado

Link para o comentário

a e fica ae chamando os outros de noob respeite os outros que você será respeitado[/color][/center][/size]

cara primeiro nao mandei ninguem parar de upar

so dei minha opiniao pra que acha que lv e tudo no jogo

e caso vc nao tenha percebido com esse seu microcerebro

ESTAMOS EM UMA AREA PUBLICA DO FORUM

AQUI O POST DE OPINIOES SOBRE O JOGO E LIVRE

segundo que nao perdi no pvp e fiquei bravinho ppois ja postei esse tipo de assunto no lançamento do chaos

terceiro que VOÇE NAO E NINGUEM PRA DIZER QUE A WEB CHEATS NAO PRECISA DE OPINIOES DE PESSOAS COMO, POIS SAO PESSOAS COMO EU QUE FAZ ESSE FORUM SER O QUE E HOJE

e quarto, aprenda a usar virgulas melhor que o seu post nao ta dando pra entender quase nada

e quinto, quando eu tiver qualquer opiniao sobre qualquer coisa no jogo VO POSTAR AQUI SIM pois estou em uma area publica e livre pra postar opinioes

como vc postou a sua

se quer dar uma de espertinho e quer esculachar alguem abra seu msn que la vai ter uma lista de pessoas pra vc esculachar

os outros colegas fizeram posts criticando ali mais nao precisaram sai dando liçao de moral

quer dar uma de senhor liçao de moral ( comigo e nem com ninguem vc vai conseguir nao por que vai ser esculachado )

Link para o comentário

so vol falar uma coisa agora os nubes sairão do pvp e agora so os mais fortes vão se destacar agora sim o pvp fikou lgl pq agora não via ter nobe te chamando de hack te chamando de macro agora so vai ter guente q tem uma loção de um pvp contra um GM e bem foi ate bom a chegada da seson chaos e tbm a tiração dos pvp nas QUEST pq separou os fracos dos fortes :risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

so vol falar uma coisa agora os nubes sairão do pvp e agora so os mais fortes vão se destacar agora sim o pvp fikou lgl pq agora não via ter nobe te chamando de hack te chamando de macro agora so vai ter guente q tem uma loção de um pvp contra um GM e bem foi ate bom a chegada da seson chaos e tbm a tiração dos pvp nas QUEST pq separou os fracos dos fortes

pior q é msm kra ontem msm eu vi um kra top no pvp (tinha set genesis)

Link para o comentário

Bem, a experiencia ta alta sim claro. Mas se ficarmos se baseando nos outros season's,

logico que vai estar sem graça e chato assim...mas pensa, voces acham que é fácil, colocar 14 personagens no level 80? ou até 100?. Não, não é, e se a experiencia ficasse como antes demoraria mais de 2 anos para ocorrer este fato. Então basicamente, este é meu objetivo, e agora ele se torna mais facilitado, mais não deixa de ficar demorado.

Link para o comentário

Agora o PVP é bom para pessoas pegarem FK e irem parar no 1º lugar no ranking =D, mas eu concordo com você cara, muitos tavam dizendo "aff LUG n tras o GC chaos logo quero jogar chaoss" e outras coisas pra LUG trazer o Chaos, a LUG trouxe, agora que o GCC chegou os mesmos que tavam pedindo pro Chaos chegar tão criticando :pensando:

Link para o comentário

Hum..:bocejo:

Cara a exp alta deixa o jogo chato,intedioso.

Vc vai duas missões upou 3 leveis sem completar quest.

Absurdo.

Não e bem assim...

Se vc ta dizendo isso e porque vc não deve ter char 60+...

Realmente o up ta muito facil! mais começa a ficar xatinhu depois do 60+

Eu falo isso usando Auto kill...

...imagina pra galera que vai no seco.

Ai fica tenso!

:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.