Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ZP Gratis CrossFire(AOL 9.5)

™BrOtheR™
 Compartilhar

O que você achou desse Tutorial?  

1. 1. O que você achou desse Tutorial?

• Excelente
      0
    • Muito Bom
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0

Posts Recomendados

Estou aqui para ensinar como colocar ZP Grátis no CrossFire...

Vamos trabalhar com (AOL 9.5) na minha opinião é um excelente programa para 'Camuflar IP'

1° Faça o Download do programa (AOL 9.5):

Atenção!

Retirei o Link para download do AOL 9.5 por alguns membros me acusarem de ter colocado keylogger no programa, agora vocês baixem o programa onde quiser.

Dica: Site do (Aol) ou (4shared)

Agradeço pela compreensão!

2° Na primeira etapa da Instalação você aceita os termos de uso

3° Selecione Custom install

4° Desmarque Tudo

5° Selecione Current Members

6° Selecione a opção do meio Adding your existing AOL account to this computer

7° Depois de Instalado você tem que se cadastrar, no programa você faz isso, é rápido e fácil.

8° Depois de Cadastrado não logue sua conta ainda, na janela de login...

Obs: Se não conseguir se cadastrar no programa se cadastre no site do (AOL) que está no final do post

62143296.png

Vá em Connect Options em seguida em Advanced Broadband settings, nesta nova janela Deixe assim...

Obs: Como você ver ai na sua casa, não tem o nome (CrossFire), você tem que criar.

37292342.png

Agora salve e feche essa janela, e na janela anterior marque a caixa (make me invisible at Sign On) e depois vá em Start-up Settings

29811353.png

Deixa assim >

85434134.png

Salve e logue sua conta do AOL 9.5

Vá no site da z8games:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logue sua conta, vá em Deposit em seguida em Earn Free ZP Aceite os termos de uso, em Categorias selecione Gratuitos ae é só clicar nas ofertas e fazer o que se manda lá.

Obs: Como ta tudo em Inglês porque seu IP agora é de Gringo^^, Se você não sabe nada em Inglês use o Tradutor online, e lembre-se preencha tudo correspondente as ofertas, ou seja, (Endereço, nome, cep, telefone e etc).

Vou ajudar nisso também, CEP, CIDADE, TELEFONE E ESTADO que uso.

CEP: 10003

Estado: New York (NY)

Telefone: (212) 219-9020

(212) 777-1555[/b]

Tou acrescentando isso no tutorial para vocês que não estão conseguindo criar uma conta no (AOL 9.5), ae vai o 'LINK' pra Cadastro e vai uma conta que criei pra vocês logarem para teste.

Conta do AOL 9.5: [email protected]

Senha: 369541

é bom lembrar que quando vcs for colocar o Screen Name vocês não vão colocar ([email protected]) mas sim (webcheatsc) excluindo o (@aol.com)

Link Para Cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Não se esqueçam de me agradecer e voltem na enquete (O que você achou desse Tutorial?)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff kra tu é NB...Keylogger? pow veio vc acaba com meu tutorial postanto essas coisas..fim de carreira vey.

Ae galera de coração, não tem KeyLoger, e vcs não são obrigados a baixar por este site como digo no tutorial, e se vcs repararem esse programa não é meu e n foi postado por mim.

Vlw ae Agradeço!

Link para o comentário

@OFF.

Keylogger no conteúdo.

Reportado por envio de virús.

Conteúdo não funcional, provavelmente pode copiar e salvar sua senhas salvas para o computador dele...

Aconselhavel não abaixar.

OKK!

Abraços

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

@OFF[/color].

Keylogger no conteúdo.

Reportado por envio de virús.

Conteúdo não funcional, provavelmente pode copiar e salvar sua senhas salvas para o computador dele...

Aconselhavel não abaixar.

OKK!

Abraços

____________________________________[/color][/b]

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

baahloopz vc se acha o kra né? mas na verdade vc n é nada: fikdik

não tem keylogger nenhum, n sou tão nb assim.

Obs: Vou dizer a última vez,(não precisa baixar pelo link postado no tutorial, baixem em outro site simplismente)

Obrigado!

Link para o comentário

[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅

KeyLogger ... Baixei, Usei , E Dps Mina Acc tava Hackeada. Lixo ....

A verdade que honra e dignifica é aquela que dizemos mesmo quando nos prejudica e depõe contra nós...

Que engana quem com esse mintira?vc vai engana ninguem ne **-** conteudo funcional vlw

Link para o comentário

Ae galera não vou postar mas nada nessa pagina, siga o tutorial:

Eu excluir o link para download para NOOBS com: Baahloopz, FяєαK e Speedhakenovo não ficar dizendo que tem keylogger no programa postado nesse tutorial, vou deixar por conta e risco de vocês, baixem onde quiserem.

Obrigado!!

Aqueles que decidem parar no tempo até as coisas melhorarem, verão que aquele que não parou e colaborou com o tempo, estará tão distante que jamais será alcançado.
Link para o comentário

o meu nao qer ficar qe nem a sua foto aew qe tem crossfire como conection.

Me ajuda aaew

Vá em connect options dps em add broadband settings, continuar, na nova janela vá em add a broadband profile, em profile name vc coloca crossfire e confirma.

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário

cara mais se eu camuflar meu ip depois como eu faço ele voltar ao normal?

No caso do (Aol 9.5) vc vai deixar ele minimizado, após clicar em fechar ele desconecta e seu IP volta ao original.

Aqueles que decidem parar no tempo até as coisas melhorarem, verão que aquele que não parou e colaborou com o tempo, estará tão distante que jamais será alcançado.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.