Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flash back...Grand chase.

11kill11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você e novato no gc,nunca se perguntou?Como seria a season 1 de grand chase.O pessoal da minha escola ficam se perguntando,(Ningem chegou jogar a season 2!)Como seria a season 1 do GC?(E claro... sempre tem uma resposta idiota..)Muitos ja ouvi falando que a season 1 tinha graficos orrivéis(Não faça comentarios sobre minha escrita.Escrevi no escuro e a lampada queimou.)Orriveis nada,apesar que os graficos sao os mesmos...

entre outros....Se essas respostas estao erradas,comente a verdadeira caracteristica do grand chase retro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei Season 1,2,3,4 - Pra que serviu seu post mano, se quiser saber como é o Season 1 baixa um pirata...

Primeiro:Não e season 4 e sim Chaos.

Segundo:Esse post foi feito para trazer lembranças das epocas antigas.

Terceiro:Eu joguei a season 123 e vo jogar essa ai agora.Não presiso de sujeistão para jogar servers piratas de gc.

Link para o comentário

Eu não sei como era a Season 1, pq eu comecei jogar quando tava lançando a Duelista.

Mas vi algumas fotos, e parecia ser muito chato.

Season 3 sem dúvidas foi a melhor season.

O Chaos eu não estou gostando muito por causa da EXP alta, mas o resto tá tudo bom, porinquanto :aplauso:

Link para o comentário

cara o seasson 1 não éra muito bom ele não tinha área das missoens você tinha que entrar em duelo e procurar uma missão lá e os itens éram praticamente os mesmo e pelo que me lembro não tinha o templo OAK e a área inicial é só oque me lembro

Link para o comentário

A Season 1 era uma das mais tensas...

Soh havia o continente de vermecia e o começo de elia...

Tinha apenas a Elesis,Arme e Lire pra usar...

E quando chegava a um determinado lv. as quests acabavam :inocente:

Porem esse eh o meio da S1, o começo não posso citar, por não te-lo presenciado.

Link para o comentário

Voçes são loucos,a season 1 foi a melhor,dava mais animo para os jogadores,e antigamente tinha 1 continente e meio,mais tinha 6 pessoas nas missoes,e a melhor coisa do grand chase foi a caçada,e so tinha os seguintes personagens:Elesis na quarta classe,Lire tbm,Arme tbm,lass na terceira classe,e ryan na 2.

O estranho que o ryan ficou sem lançar classe ate a chegada da 3 classe da amy na season 2.(o ronan passou pela season 1,mais depois de 1 semana lançou a season 2,ai comesou a desgrasa...)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.