Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR - Alessandro 4.9 - Funcional - Sem DC

Posts Recomendados

Parabéns ..:Sasuke:..mais um topico Exlente... com um dos hackers mais usados ..muito bom levo meu thanks

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente as DLL's de Combat Arms do Alessandro hoje em dia é um dos melhores.

Ainda mais com o ant-leech que não tem como debugar.

• Sem DC
  • Cores do menu ficaram muito boas
  • Todos os cheats do menu funcionais

Muito Bom!

Link para o comentário

muito bom !! sem dc... vamos ver ate quando, pq ta foda as dll's naum estaum funcinando por muito tempo...

Obrigado pelos elogio o hack ta funcional !

vle ae sasuke vc sempre ajudando os pobre -QQ to brincando -- sempre ajudando nois aki vlw mesmo levou meus tanks

valeu pelos elogios !

Parabéns ..:Sasuke:..mais um topico Exlente... com um dos hackers mais usados ..muito bom levo meu thanks

valeu pelos elogios espero que tenha gostado !

Abraços :amor:

Link para o comentário

Problema ddl não abre porque um erro diz que precisa de autorização do adm e eu so adm do pc....

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja resolvi o problema se quando eu ligo o Ca com hacker ele não aparece e da um erro nos arquivos de login ou seja o Ca n ta fufando ajuda ai pq quero joga ....

Link para o comentário

ae coloca o injetor ai download

Vou te passar um bom :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Se quiser outro tem muitos aki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Abraços !

Link para o comentário

fora da brincadeira esse alessandro 4.9 ai nao tem nada de diferente do 4.8 estranho + vlw

O 4.8 não funciona ...

Dae Sasuke, cara eu baixei a Dll do hack e injetei normalmente mas quando eu entro no jogo e

aperto INSERT não aparece nada. Como faço o hack funcionar???

Veja se tem todas as ferramentas para usar hack , abra o injector como administrador !

Abraços !

Link para o comentário

TNC ta dando DC nessa merda ( quarta feira) arruma ai Blz:vomito::emo::yes::malvado::aplauso::star::(:inveja::sarcastico::lol::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::ufa::ufa::hm::fight::fight::fight::fight::smiley::p:cool:

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.