adilson_m 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 vou testar mas ja agradeço desde ja blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CleitonxavierBB 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Não baixem só virus ta loko cara NOOBBB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Não baixem só virus ta loko cara NOOBBB De uma olhada no scan e você vai ver que são vírus não prejudiciais, mais se não quiser não baixe, é você quem vai estar perdendo a oportunidadede de usar o hack mesmo... :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspick4 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 o hack aqui nao quer funfa Porque?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 /troll Já postado pelo caio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Bro não está funcionando =( malz ai _______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 :malvado::malvado: CAVALO DE TROIA CAMUFLADO :malvado::malvado: :dormindo: NÃO DESLIGUEM SEI AVG OU SEJA HACKIADO :dormindo: :no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Isso já tá no fixo. Agora quero ver como os leechers daqui vão se virar +243912 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Cara o que adianta ter a dll e nao ter o injetor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Pq quando eu injeto o hack da erro esse erro >> d3dx9_43.DLL pq da isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arruda 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Cade O Scan Desse Seu Hack Nao Funcional Manoo funfa siim se vc nao consegiu é pq vc nao sabe :hm::hm::hm: :calma::calma::calma:Mais ja existe um topico com esse hackk!! esta em um dos primeiros entããoo close aki :raiva::raiva::raiva::raiva::fight::lol::sarcastico: + funfa siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Vlw shunny funfo sertinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Manolo SOS plz eu faço tudo direitinho e depois fico apertando meia hora no insert e não aparece nada ________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠ Darkness ♠ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 O Shunny' eu baixei a Dll do hack e injetei so que uando entra no CA eu aperto Insert e não aparece nada. Como que eu faço pro hack funcionar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welldias 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 ta com virus esse link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 5 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Pq quando eu injeto o hack da erro esse erro >> d3dx9_43.DLL pq da isso ? Baixe essa dll no site dll-files e coloque na pasta System 32 Manolo SOS plz eu faço tudo direitinho e depois fico apertando meia hora no insert e não aparece nada ________________________ Execute o injetor como administrador O Shunny' eu baixei a Dll do hack e injetei so que uando entra no CA eu aperto Insert e não aparece nada. Como que eu faço pro hack funcionar??? Execute o injetor como administrador você também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados