xaropinho71 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ajeita o download aqi ta falando qe ta corrompido :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pente1234 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 foi uma das melhores postagens q ja vi ^^ parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Dando dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodw 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 caio manow wu baixei o hacker ai veio pra estrair ai eu estreio blz ai quando eu abro so vem o dll porque o mwu e windowns 7 me ajuda ae mano porfavor vlw:chorando: porque o meu so vem a dll? o meu é windons 7 ajuda ae caio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wouz101 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 aqui quando termino de baixa vou abri a pasta da um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodw 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 manow eu baixei mais so veio a dll porque? o meu é windowns 7:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 @ Hey Caio teria como vc me ajudar no seguinte erro aqui quando eu injecto naum funfa ele no meio do jogo naum aparece o menu e tals de ativar as paradas se me ajudar é + um tanks pra vc Aqui o ERROR que da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 aqui quando termino de baixa vou abri a pasta da um Isso é erro do winrar.Tenta usar outro descompactador de arquivos. manow eu baixei mais so veio a dll porque? o meu é windowns 7:chorando: O "DOWNLOAD" que eu postei era pra vir só a dll . Se você precisa do injector baixe este ~> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] @ Hey Caio teria como vc me ajudar no seguinte erro aqui quando eu injecto naum funfa ele no meio do jogo naum aparece o menu e tals de ativar as paradas se me ajudar é + um tanks pra vc[/color][/size][/font][/center] Tente mudar de injector recomendo que utilize esse ~> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Caro caio cara mesmo esse inejctor ta dando erro sera que se eu executar como ADMIn funfa? Cara ja tentei com esse Injecotr naum injecta essa merd@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Funfa certin vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoimportaseusfdp 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 acabei de cria conta só pra acessa esse tópico... acabei de cria conta só pra acessa esse tópico e fala pra vcs q baixam isso pra TOMA VERGONHA NA CARA SEUS FILHO DE UMAS PUTA E JOGA TIBIA Q VCS GANHAM MAIS, COMBAT ARMS EH JOGO PRA HOMEM, NÃO PRA CRIANÇAS NOOBS COMO VCS SEUS FILHOS DE UMAS VACAS ARROMBADAS!!!! BANDO DE NOOB LIXO, QUERIA VE JOGA SEM USA ESSAS MERDA, NUM IA AGUENTA 1 MINUTO JÁ IA ARREGA DE TANTO TOMA HS DE QUEM NÃO USA HACK E TREINA PARA APRENDER A JOGAR E AINDA ACHAM QUE EH SEGURO BAIXA ESSAS PORRA, ISSO AI TÁ CHEIO DE KEYLOGGER QUE VAI ROBA AS SENHAS NÃO SÓ DO COMBAT ARMS, MAS A SENHA DO BANCO, EMAIL, FACERBOOK, ORKUT E APUTA QUE O PARIU, CONTINUA BAIXANDO SEUS FILHO DAS PUTA Q LOGO A CONTA DO BANCO VAI TA LIMPINHA, ASSIM COMO A DO COMBAT ARMS KKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dexterino 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Avast começou acusar de vírus de repente, o que aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Lardy-* 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 @wouz101 Destrave seu anti virus e veja, no meu aconteceu isso e deu certo tenta aew se der certo fala Eu Chego! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 4 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Caro caio cara mesmo esse inejctor ta dando erro sera que se eu executar como ADMIn funfa? Cara ja tentei com esse Injecotr naum injecta essa merd@ Todo injector tem de se executar como "ADMINISTRADOR" não se esqueça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
como bucetao 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 chora mais noob kkkkkkkkk, vai chupar uma pika kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Cara quando eu extraio o hack para o Desktop ele some e/ ou não consigo injetar, tentei com os injetor: CLB_Injector, Web Cheats Utilities v3.0, e outros e não consigo, me da uma ajuda ai por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLU-Z 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 aee aqui da erro ao iniciar dll oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spike13 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 tem 10 virus isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnaldi 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 TIpow eu nao consigo abri como adimistrador e tbm presiso de um injector sem ser o perx que aki no pC nao da o meu PC e o XP qualquer coisa passa msn pra jenet conversa se vc me passa tudo sertinho leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanfd 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 meu avast começou a dectar virus :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDays 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Gostei muito, continue assim. bjs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Uma coisa que acontece com todos os hackers aqui em casa. Eu injeto tudo certo, fala que foi Injetado com sucesso. Até aí normal. O problema é que quando abro é como se o hack não estivesse ativado. Agradeço se ajudar *-* Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RMMC 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Uma coisa que acontece com todos os hackers aqui em casa. Eu injeto tudo certo, fala que foi Injetado com sucesso. Até aí normal. O problema é que quando abro é como se o hack não estivesse ativado. Agradeço se ajudar *-* Aperte Insert para ver o menu do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagmen 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 preciso do injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan979 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 cara nao adianta ser noob q ninguem aqui e troxa veio por um acazu vcs q baixao esses hacker acham q tao ganhando? nao por que esses virus ai sao todos pra ferra vcs deixam o pc lento pra mer**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados