Rhendel 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Poxa coloca um semi-telekill ou um aimbot:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelllmqs 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Parabens topico organizado e hack funfando...levou meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropinho71 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Topico bem formatado , cores , fontes , centralizado , imagens , videos , parabens qnt ao hacker irei testar agora mais ja levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefh123 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Leva Meus eternos TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ajuda aqui TA DAndo DC o q posso faser pra resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ajuda aqui TA DAndo DC o q posso faser pra resolver isso ? Para todos aqueles com problems de Injetores ou DC!!! B[r]A Injector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Web Cheats Utilities v3.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] vc leu oq eu escrevi la em icma, espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ja tentei isso e nao resolveu meu pobrema obrigado pela atensao e aguardo a resposta !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ja tentei isso e nao resolveu meu pobrema obrigado pela atensao e aguardo a resposta !!! Ja viu se o seu Unlock ta desatualizado...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ha verdade meu UNLock ta desatualizado :yes: mais nem tem como eu pegar pelo este topico vc tem um link pra abaixar so ele ? obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rox363 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 uhull funfo aki tb vc levou meu thanks ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ha verdade meu UNLock ta desatualizado :yes: mais nem tem como eu pegar pelo este topico vc tem um link pra abaixar so ele ? obrigado desde ja Tenho nao ja posto um aki atualizado, :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crfhenrique 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 meu anti-virus detectou um virus trojan generic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ha verdade meu UNLock ta desatualizado :yes: mais nem tem como eu pegar pelo este topico vc tem um link pra abaixar so ele ? obrigado desde ja Ta ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha pra desconpactar: matrixhacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcotheus 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 mals mais aonde baixa a dll o e so aquelas tres la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkokasxx 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 baixei tudo aki, mas pra eu executar com o administrador te q ter uma senha.... alguem pode me ajudar??? Vlw:D gente alguem pode me ajudar... qndo eu vo abrir com o administrador pede uma senha. alguem pode me ajudar??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freneticado 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 qe injetor devo usar ? me manda o link ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dewsin 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Para todos aqueles com problems de Injetores ou DC!!! B[r]A Injector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Web Cheats Utilities v3.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Seus nbs procurem pelo menos querem tdo na mao, e se continuar baixe o Matrix Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Parabéns novamente, caio. Tópico com fixo merecido. Bem organizado, e com Screen's. Podia ter feito um video (: Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Para quem está tomando DC: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 IPSAHOEIASHIOEHAOEIHASIO' RIP total do Topico do Sasuke Mais ta valendo A cara O Alessandro 4.8 ainda ta funcionando Essas funções são as mesmas O injetor eu ja uso Porque tu postaste essa jossa? Abrazz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 @caio2810 Heyyy caio2810 teria como vc me dizer qual eh a diferença do 4.9 pro 4.8 se me falar um motivo bom ja leva MeU TanKS :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrecalanca 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Alguem me ajuda?? Bom esta dando tudo certo só que ja usei varios injetores e todos dao DC Injetor PerX nao consigui baixar... se alguem me ajudar eu agradeço e dou cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonick_ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ótimo tópico man .. Levo meu thanks ! Continue assim. Vlw !!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 IPSAHOEIASHIOEHAOEIHASIO' RIP total do Topico do Sasuke Mais ta valendo A cara O Alessandro 4.8 ainda ta funcionando Essas funções são as mesmas O injetor eu ja uso Porque tu postaste essa jossa? Abrazz' Não, o Caio criou primeiro, tanto que esse tá no fixo e o do sasuke que não. Sasuke foi quem leechou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados