Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns esclarecimentos e Mais...

mateuslinares
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...Ola para todos os Forumeiros aki da WC.

Queria esclarecer algumas coisas por aqui...

Alguns players estão cometendo erros inadmissíveis a meus ouvidos :pensativo:

Erro 1:

Nem todos sabem a função Da LU!G E a Função da KOG..

LUG= (Level Up Games)...Ela simplesmente distribui os games, de acordo com a nacionalidade de cada país..

KOG= Eh uma empresa Sul-coreana que desenvolve os games, que para ter um sucesso maior, fecho parceria com a LUG...

Erro 2:

Tirem essa ideia de que a KOG e a LUG Venha a falir...

Pessoinhas, ignorantes, a LUG e a KOG distribui o game para varios outros paises...

Vs acha que soh porcausa de alguns old players que se revoltaram vão vir a falir?...

Hipotese estranha e um tanto quanto precipitada :pensativo:

Erro 3:

Pvp não sera extinto (EEEEEEEEEE ^^...TENSO :pensativo:)

Na verdade lembram quando chegou a S3? Ela se resumiu em 3 atos, o Gc chaos eh apenas uma abertura para a S4,resumindo, digamos que ela eh o ato 1, da S3, e que logo logo vira algo balanceando o game novamente..

...Bem, postem seus comentz sobre essa imagen:

GC_Chaos_Group.jpg

QUE QUE A MARI TA FAZENDO DE PONTA CABEÇA? >.<"

PS:Sei que esse Tópico gerará muitas incognitas superficiais para mim, no entanto, tente não floodar ou trollar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo oque vc disse eu ja sabia, mas sempre tem os "desinformados" que não sabem.

Claro que a LUG não vai falir... NUNCA, jamais, NEVER...

Lug está se dedicando cada vez mais com seus jogadores, colocando coisas novas, e o Chaos até que chegou rápido :sarcastico:

Enfim... Rachei com a Mari de ponta cabeça kk' :rs:

Link para o comentário

quem é o noob que fala isto da LUG e da KOG elas tem em todos os paises praticamente todos imagina quanto de dinheiro eles não devem ter no banco eles já devem nadar em nótas de 100 dólares

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.