marcos55555 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Baixei o GC pelo Baixaki,instalei mais quando abro ele não atualiza da erro, o erro é o Seguinte! "Erro ao baixar arquivos" Não precisa mais pode fexar aki, foi só eu executar como administrador q resolveu! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Amigo diga o nome ou mostre uma imagem do erro sem isso fica difcil dar-lhe um suporte Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcos55555 0 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 quero jogar! ^^ ninguem???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Baixa pelo próprio site da Level Up pois já está atualizado, só baixar instalar e jogar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcos55555 0
Baixei o GC pelo Baixaki,instalei mais quando abro ele não atualiza da erro, o erro é o Seguinte!
"Erro ao baixar arquivos"
Não precisa mais pode fexar aki, foi só eu executar como administrador q resolveu! ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados