Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limite, ô coisa ruim.

yan_cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Koe galera,

Antes de tudo só quero dizer que só estou formando este post para as pessoas só não ficarem toda hora dizendo: Chaos, Chaos , Chaos , Bug, Chaos ...

Então ... Vamos ao assunto.

Percebi ultimamente (obviamente todos perceberam na conta de vocês) que meu dio e zero estão com falta de atakes por causa que o limite é muito pequeno ...

AAA mais são 60 de limite pro dio e 30 pro zero não acha que tá bom ? ... NÂO ! Porque obviamente todos queremos o melhor e parece que a LevelUp! não percebe que coloca os melhores ataques por último e isso incomoda muito já mandei tickets para a LevelUp! e eles dizem que ta bom até de mais para o usuario, Sim até concordo mais ou menos, só que tem gente que não sabe separar seus pontos de talentos dos talentos , ou seja não sabe escolher os talentos certos. Então tive a ideia de abrir este post para que possamos discutir e achar uma única opinião . Para mandarmos ou não nossas ideias para o Mundo de Grand Chase .

OBS : Na Season Chaos os talentos foram zerado e percebi que havia uma quantidade menor de (números para "conseguir") o talento ... reclamei mas não fui intensamente agressivo.

Bom, então é isso . espero que tenham gostado da minha ideia, opinião e debatam sobre ela só para distrair um pouco esse assunto de muito leg de season nova e etc.

Se gosto do que disse AGRADEÇE AE ... ~> ... !:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente, concordo plenamente. Até já fiz um tópico falando sobre, me incomodava e ainda incomoda bastante. O problema nem é o Zero sua 1 classe está ótima, é por que 1 classe tem poucos skills mesmo. Mas o Dio noss a KOG fez muita burrada, colocou as coisas indo até o lvl 5! Fazendo isso, voce terai que ter 72 de espaço pra pegar um lado só de skill.

Enfim, a LUG não tem nada haver com isso, o problema é a KOG. E também, eles deviam colocar o limite dos skills indo até lvl 3, por que indo até o lvl 5 prejudica muito e voce tem que pegar combos de menor lvl ou nem pegar, isso atrapalha muito. Zero, muito pelo contrário na sua 2 classe só possuiu skill até o lvl 3, por que o peso da consci~encia da KOG viu que fez coisa errada.

Talves futuramente até a KOG refaça a grade de talentos do Drakar.

Link para o comentário

É desconfortável mesmo,deveria preencher todas as skills do lado que vc escolher(falando do drakar).

E o zero,deveria tbm preencher tudo.

Fica faltando coisas boas,mas tem o limite..:vomito:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

gente antes que eu vi isso com meu zero ele so ia atá 30 de pontos de talentos mais eu entendi como fuciona é assim voçe tem 30 pontos de talento pra gastar na 1 classe e mais 30 na segunda e assim vai até a quarta :calma: :calma: :calma:

Link para o comentário

Bem...

Apenas um esclarecimento..

A LU!g Fornece o game, a KOG Cria...

Entao não eh correta cair matando encima da LU!G..

Porque o trabalho da LU!G eh soh desenvolver a lingua do game, e o suporte do msm...

No entanto, eh a KOG Que cria o game...

Voltando ao topico...

Bem, não posso citar minha opiniao, por nao te-la formada. :inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.