-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Rullezz 27
1. Geral
1.1 - O que eu preciso pra jogar Tibia?
1.2 - O Tibia é de graça?
2. Sistema de Contas
2.1 - Eu esqueci a minha senha e/ou minha conta. O que eu posso fazer?
2.13 - Como posso deletar a minha conta?
Nomes só podem ser mudados se eles violarem as Regras do Tibia. Se você tiver um personagem com um nome ilegal, ou se você encontrar um personagem com nome ilegal, você pode denunciá-los aos tutores. Tutores podem denunciar nomes ilegais para ao Customer Support que detêm a palavra final em quais nomes serão trancados. Se um dos seus personagems forem bloqueados por causa do nome, você pode renomeá-los quando você entrar na sua conta. "View" a entrada correspondente na sua criminal record e clique em "Rename" para escolher um novo nome ao seu personagem. Se o seu novo nome for válido, o customer support irá aprová-lo. Se um nome ilegal for proposto, ele será rejeitado e você será pedido para pensar em outro nome que seja legal sob as Regras do Tibia.
3. Premium Accounts
3.1 - O que são premium accounts e como eu consigo uma?
3.3 - O que acontece quando minha premium account acaba?
3.8 - O que é element 5?
4. Gameplay
4.1 - Como eu posso subir escadas?
4.2 - Como eu posso subir um buraco?
4.3 - Como eu recupero vida e/ou mana?
4.4 - O que são soul points e como eu recupero eles?
4.5 - O que é stamina?
4.6 - Qual é o modo mais seguro de trocar items com outros personagems?
4.7 - Quando eu posso sair de Rookgaard, e eu posso retornar pra Rookgaard uma vez que eu tenha entrado no continente principal?
4.8 - Como eu mando correio no Tibia?
4.9 - Minha carta parou na caixa de correio. Por que o envio falhou?
4.10 - Eu gostaria de promover meu personagem. O que eu devo fazer?
4.11 - Por que o maior lance para uma casa é 0, mesmo que eu fiz um lance?
4.12 - Eu ganhei um leilão para uma casa, mas eu não recebi a casa. O que houve?
4.13 - Eu perdi minha casa. O que houve com meus items?
4.14 - Eu perdi items ou skills. Eles podem ser restaurados ou eu vou ganhar alguma compensação?
4.15 - Ocorreu um reset de um ou mais mundos. O que isso significa?
4.16 - O que é modo seguro e como eu posso desligá-lo?
5. Regras do Tibia
5.1 - Como eu posso reclamar de outros jogadores?
5.2 - Por que eu fui banido?
5.3 - Eu vi um personagem com um nome ilegal. Para quem devo
denunciá-lo?
5.4 - Meu personagem foi namelocked. O que isso significa?
5.5 - Por que e onde eu preciso falar inglês?
5.6 - Eu fui banido por invalid payment ("pagamento inválido"). O que devo fazer?
5.7 - Quando minha criminal record é deletada?
5.9 - Como eu posso virar um gamemaster?
5.10 - Como eu posso virar um tutor?
6. Problemas do Cliente
6.1 - Eu não consigo me conectar aos servidores. Qual é o problema?
6.4 - Eu recebi o erro "Video surface allocation failed (error Code 12)." O que posso fazer?
6.5 - Desde o último update eu fico recebendo o erro "Could not delete old Tibia program Tibia,exe O que posso fazer?
6.8 - Minha janela de jogo é muita pequena e não se redimensiona automaticamente. O que posso fazer?
6.10 - Eu posso fazer com que os nomes mostrados acima das cabeças das criaturas e personagems desapareçam?
6.11 - Eu posso desligar a HP perdida mostradas acima dos personagems e criaturas?
6.13 - Meu personagem para de perseguir oponentes quando eu clico no mapa. Eu posso mudar isso?
7.1 - Eu encontrei um erro no jogo (bug). Para quem devo denunciá-lo?
7.4 - É possível conseguir os protocolos de comunicação que são enviados entre os servidores e os clientes?
7.7 - É possível tirar screenshots do jogo?
7.8 - O que são senators (senadores)?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados