Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity2 BPT 4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

eu tbm testei ele no meu mago testei reset status em pillai e n deu block teleporte da block ou reset skill?

muitu obrigado por esse hack mara mais ainda n vo usa no ps 9x tenho preoculpaçao meu amigo tomo block neele kkkkkk

o nub deve ter usado tier up

meus agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm testei ele no meu mago testei reset status em pillai e n deu block teleporte da block ou reset skill?

muitu obrigado por esse hack mara mais ainda n vo usa no ps 9x tenho preoculpaçao meu amigo tomo block neele kkkkkk

o nub deve ter usado tier up

meus agradecimentos

RESET SKILL TA 100%% testei em ric... com meu fs .. deu susse ... fs 8x ;)

teleport nao da blok ... ta 100% tbm

Link para o comentário

Esse hack eh show de bola, o melhor ate o momento, para ficar ainda melhor se tivesse uma opcao que te tira da party quando uma terceira pessoa invita ao lider, para nao sugarem seu xp enquanto usa para lvl up... seria tal funcao funcional ?

Tks ;)

Link para o comentário

UAHSUA qnts perguntas, vamos ver se respondo a todas...

O skill sem delay esta funcionado ?

Sim está.

Vampira gostaria de lhe fazer 2 pedidos 1º gostaria do seu msn pra duvidas e a 2º gostaria de lhe pedir q na proxima att do cheat vc colocasse teletransporte pra s3 ;) seria bem melhor q et1 ate pq quem vai lá abaixo do nivel so fica preso lá na porta , se alterasse pra s3 seria bem melhor até pq eu acho q á maioria dos 8x e 9x upão lá ..

é pra dexa + 1vez 1 obrigado seu hacker ta maravilhoso ;D uso sempre o reg de hp alta por ser alta .. mais bato de longe então nego nem se liga as vezes dexo a ata morrer ;p pra n desconfiarem ...Agora se vc levasse meus pedidos em consideracão tera sempre meu agradecimento *-----*

muito obrigado desde já ;*[/color]

1º meu msn: [email protected]

2º qnt ao teleporte p/ s3 n prometo de certesa + vou dar uma olhada nissu.

seguinte, criei um cavaleiro pra ver como eh dai eu fui upndo ate o 20 dai eu pguei o teste de clase e fui mata as arvore pra pegar oleo e dai quando tava na metade do teste lembrei do tier up dai eu fui la na cidade fui no mestre e usei tier up, soh que os items do teste ainda tao no meu inventario, o ferreiro fala pra mim pegar o resto, e quando vou la pra pegar n cai mais, ou seja, vou te ruqe ficar com isso no inventario pra sempre?

Seguintes restriçoes p/ uso da tier up:

1º n use fora da cidade, bam imediato.

2º n use tier up ja estando em quest principalmente quest de tier, seu n xar ira bugar e nuca + saira da quest, n podemdo faser + nenhuma quest.

Dexa eu lhes contar, 1 vez eu usei tier up apos faser a quest do 4x, só q vc fica com os itesn de qust por 5 dias, e nesse 5 dias vc permance em quest ainda, resultado meu xar bugo os itens da quest nunca + sumiram ferrei c/ tudo =x, fica a dica.

3º eviten de usar tier up se n tiver lv p/ ter akela tier.

1ª tier lv 10

2ª tier lv 20

3ª tier lv 40

4ª tier lv 60

OBS: a 1ª tier vc n faz quest, vc ja vem com ela qnd cria o xar, sao as 4 primeiras skills

4º n use tier up alem da 4º tier, se n vc vai fica c/ cabeçao ou ficar sem cabeça!

Vampira kd meu hacker com ferreiro pode da ban nao ligo vou fazer grana com 2 pcs um com autoclick e regen e outro pegando itens i vendendo por favor mande pelo msn blz?

[email protected]

kkkkkkkkk manin ferrero bam imediato, n é depois de algumas hrs ou mint ou segundos, é IMEDIATO ABRIU BLOCKEO SACO???,

n ia dar tempo de vc nem joga um iten no xao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

So funfa em BPT é????:malvado:

Sim só BPT!!!

Link para o comentário

Ae galera . tava vendo os lek ali em cima falando que nao ta funfando win 7 86x!!

Ta pegando sim viu gente!!!

V6 devem tar fazendo errado ! Pelo oque eu li no tuto da VAMPIRA nao tem o truquizin do win7 ( se tiver mals to apressado XD)

gente eh pega o programa de injeta ... clicka com o botao direito vai em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR!!!

PRONTO!!! so isso gente aFF !!

OBS: Vlw VAMPIRA Bpt ta rulando akie =D

Link para o comentário

Por isso que não se deve postar o hacker de gold real...nego não sabe usar, brasileiro é tudo burro, tem um monte de noob do caralho usando a porra do age fake na maior cara dura e se achando ainda pqp ja ja o hacker não vai funfa mais ae sobra para quem usa de boa para up e tals.

Link para o comentário

caralho velho to vendo um monte de player abusar do hak em ric e navis e pillai cara sem cabeça,tem cara q ta pegando e abusando da sorte usando o hack so pra dar block no hack

É manin, essa é a parte ruim... :mad::mad::mad:

Link para o comentário

testei hj é parece que ta patched... o x-trap indentificou e fechou na hora=[

Ao relatar este tipo de erro , informe se é xp , vista , w7,

se for os ultimos 2, add msn q a gente resolve *-*

Link para o comentário

Vampira pq morro com hacker?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vampira pq morro com hacker e agin fake muda algo ou so visual?

aff nao consigo por a foto

Link para o comentário

Vampira pq morro com hacker?

Vampira pq morro com hacker e agin fake muda algo ou so visual?

aff nao consigo por a foto

Se morre por q deve estar com a defesa muito baixa ou upar em um lugar muito forte p/ seu xar

Agin fak n muda os status é apenas p/ ter o brilho mesmo, por isso q se xama agin fak

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.