Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nois presisà joga entaum...

vitinsales
 Compartilhar

Posts Recomendados

Q MERDA E ESSA?

NENHUM GC PIRTA TA COM SITE ON,E O PUMA LOKO(Q TA COM SIT ON) N BAXA A MERDA DO ARKIVO MALDITO!!! E O PIOR,E Q SOU FODA(roxxx!!!) NO GC ORIGINAL E TO AKI PORQ A MERDA DO GAME GUARDE N DEXA A PORRA DO JOGO ENTRA!

(entaum alguem me passa o link de um server com site on q tenha um download q preste?NAO??? VÁ PRA PUTA QUE PARIU!!.....AINDA MAIS PORQ TO GRITANDO DENTRO DE UM PARENTESIS)(E SE ALGUEM QUISER SE FUDER DE PROCURAR GC PIRATA O PROB E SEU!(eu sou 3X + esperto(ESSTRESSE PATENTIADO!NAO ME COOPIE)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
---No MEGAUPLOAD Por mim.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BAIXE SE QUISER !

se ajudei agradeça ! :mad:

Link para o comentário

Cara, a galera não parece tar se dedicando... sério, 90% dos servers o site tah off, dos q tem hamachi 50% todas as salas estão lotadas, e os que ainda nao tem hamachi ou tem q funcione e q o site funciona, fica off... Poxa, se quiser criar crie, mas se dedique bem =D!

Link para o comentário

E NÉ?EU TBM GOSTEI DESSE sLOGAN³ bom,EU SOU FOOOOOOOOOO.............(até Fika ROko)......................................ooo.ODA!

GC é arte reset faz parte!

toma ban eh foda

umilha nub eh moda!

I'm Foda I'm foda I'm Foda!!

GC é arte reset faz parte!

toma ban eh foda

umilha nub eh moda!

Link para o comentário

Porra!q merda!a merda do gc original!hj chegeui em ksa 12:30 e fui joga,atualizei,n entro pelo maldito game guardi.reenstalei 2 x e ainda n da! Q porra e essa?maldito jogo filho da puta, vai se fuder porra n da pra joga de jeitu nenhum e eu quiria pega 3 classe do lais hj!buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.