Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill+Drop+EXP] do Gui (Chaos) Com novo método! (Win XP/VISTA/7)


 Compartilhar

Posts Recomendados

AutoKill funcionando na Season Chaos.

 

Oláaa, Olha eu de novo postanto coisa boa kkkk, Ai está meu novo autokill com novo método, é basicamente igual ao unlocker, mas dessa vez achei um programa mais confiável. O hack é quase o mesmo, não mudei muita coisa, tirei o problema de fechar o hack e mudei algumas coisas no autokill.

Espero que gostem ;D

 

O novo programa: Lock Hunter

A principal função deste programa é detectar e, se necessário, apagar arquivos bloqueados ou que não estão funcionando corretamente. Geralmente alguns arquivos travam por erros na hora do download ou até mesmo pela ação de vírus ou malwares em geral.

 

Esta é a função do programa, mas na nossa linguagem a função do programa é: Desbloquear o AI.KOM para poder ser modificado durante o jogo sem ocorrer erros. (acho que é isso O.o)

 

DOWNLOAD DO LOCK HUNTER:

Para qualquer win 32bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para qualquer win 64bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra Coisa:

Hack de EXP e de DROP são ativados junto com o autokill, o +EXP só faz vc receber um pouco a mais de exp no final da missão e o +DROP aumenta uma pequena porcentagem no drop de itens dos monstros.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Indice (O.o):

1- Prints...

2- Download/Scan

3- Tutorial

4- Erros

--------------------------------------------------------------------------------------------

1- PRINTS:

FUNCIONAMENTO:

ss-2.png

 

PROGRAMA:

ssnova2.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------

2- Download/Scan

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

MEGAUPLOAD:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

MEDIAFIRE:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

DOWNLOAD DO LOCK HUNTER:

Para qualquer win 64bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para qualquer win 32bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

3- TUTORIAL

Antes de tudo, instale o Lock Hunter. Vamos lá:

 

1- Abra o trainer, para abrir clique nos anuncios, e no trainer coloque o diretorio do seu GC na caixa de escrever. (verificar sessão de erros)

 

2- Abra seu GC, quanto estiver 100%, vá no trainer e clique em GC 100%, depois entre no GC.

 

3- Chegando na tela de login, va na pasta que está o AI.KOM do seu gc (diretorio do GC/Stage/AI) e no arquivo ai.kom, clique com o botao direito do mouse e clique em "what is locking this file?",

passo1.png

se aparecer alguma mensagem clique em SIM

 

4- Na tela que aparecer selecione Main.exe e clique em Unlock It!

passo2.png

 

5- Irá aparecer uma mensagem, nela clique em Sim.

 

6- Agora no trainer clique em Login e depois logue-se no GC.

 

7- Escolha um servidor, uma missão, crie uma sala.

 

8- Clique em começar, e rapidamente, enquanto a missão carrega, vá no trainer e clique em Start.

 

9- Quando terminar a missão clique em End.

 

Sempre repita os passos 8 e 9 quando for jogar uma missão.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

4- ERROS:

"Quando clico nos Anuncios não libera o botao de abrir o trainer"

Se acontecer isso, clique com o botão direito no link ou banner e clique em abir em uma nova janela, como na imagem:

abrir.png

 

"Quando Clico nos botões aparece uma mensagem de erro"

Para evitar esse erro, verifique se o diretorio que você colocou está certo, e se o seu win for o seven ou Vista o hack deve ser executado em modo de Administrador.

 

Não consigo Achar o arquivo ai.kom!

O ai.kom, se encontra na pasta do seu GC/Stage/AI, na pasta AI está o ai.kom

No meu caso fica em: C:\Level Up Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ <- aqui está o meu ai.kom

 

Creditos: Guire12 por TUTOOOOOOOOOOO :D

 

Espero que gostem, e se gostou agradeça ;D :D :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara vc trocou os links do lock hunter!!

 

@edit cara na tela de loguin eu coloquei a senha ai apareceu pra reiniciar o grand chase pq tinha q atualizar quando eu sai e entrei de novo o patch tava baixando o ai.kom de novo! traduzindo eu acho q o lock hunter apago o ai.kom '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu pai...Até com o GC dando praticamente um XP Hack no Chaos ainda tem gente que usa hack para facilitar :pensativo:

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostei do design do programa e tals mas o hack em si falta muito ainda ele nao mata todos os mob's em algumas fases como por exemplo tem thanatos os gargolas ^^ nao testei as outras mas muito bom nao usei esse Lock Hunter que nao deu certo usei o antigo e bom unlocker :D

 

abraços e bom topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara testado e aprovado me ajudo agora eu asm ele não tem o HP FULL e o one hit? que só os 2 que mais uso nunca gostei muito do multi-kill pois não a chei ele aqui se tiver me fale onde ele está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, em vez de ficar perguntando se presta, ou que vai testar. Pesquize. Vai no baixaki, ve sem tem o link. Se não confiar no cara, só pesquize o programa dele na internet. e baixe por outros métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.