Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ensinando a Começar no CrossFire

Master Loko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera sei que Jah Existem Muitos tópicos Sobre Ensinar a jogar CrossFire Pra quem não sabe...Mais irei mostrar com imagens e tudo!!..

Não Aceito Cópias do Meu Tópico!!!

Voce começará a Jogar CrossFire Faça Sua conta no Site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e crie sua própria conta em Sign UP..

Após criar e tiver baixado ow CrossFire em seu Computador, entre na sua Nova Conta..

Assim que voce estiver dentro do Jogo aparecerá uma pequena tela para colocar seu nome, e depois disso aparecerá uma tela como esta:tutorial1kk.png

Do primeiro level recomendo ir Rookie Server, pois la so sao os Iniciantes e level baixo, quando vc passar de um Nivel que nao de + para ir em Rookie Server, entre no Delta ou No Bravo que sao os melhores que tem.

Eu aconselharia também gente a ECONOMIZAR ow maximo possível de GP para que Quando voce chegar ao ultimo Nível de ganhar GP voce esteja com bastante dinheiro e ow Ultimo Nivel é ow Staff Sargent, eu aconselho pois assim voce podera comprar uma Sniper, uma pistol, Arna normal quem sabe, como eu economizei comprei AWM, Desert Eagle e M12s..

Storage - Isso Mostra seu Armamento, sua classe de K/D para quem nao sabe Kills/Deaths, quando voce matou e morreu.

tutorial2n.png

Dai pessoal nessa imagem acima estao circuladas as armas AWm, Desert Eagle e Bereta, por que está circulada? Pois mostra que como voce guardou ow dinheiro Conseguiu compra elas, e a Beretta? Intaum está circulada pois eh uma das armas mais faceis de ser ganhada, Mais por favor nao vao gastar todo dinheir nelas hein se nao depois vao lamentar :chorando: como as Armas Circuladas na Imagem Abaixo!! As armas por GP mais faceis de ser conseguida!

tutorial3.png

Ai voce entra no Black Market, va em GP Crates e Jogue na caixa que gostaria e se tiver sorte conseguirá esta arma, acho que estas 3 são as mais facei pois consegui so em 1 caixa ganha a Beretta.

tutorial4z.png

Iten Shop - Éh onde voce compra as armas, Snipers ( Arma de Longa Distâncias ), SMG ( Pequenas armas, porém Potentes ), Rifles ( Metralhadoras ), MG ( Armas pesadas, Grandes e Muito Fortes ) e ShotGun ( armas 12 ), Sub ( Pistolas ), Melee ( Faca, Pá, Machado, Katana, Etc ) e Throwm ( Granadas )

tutorial5x.png

No Black Market tem uma janela escrita Owned Crates, lah eh onde voce ve quantos Coupons vc tem, esse coupons vc consegue gastando 2000 Gps tentando conseguir armas e pode ser que as vezes venha esse Coupons, completando 10 vc clicka em Exchange ne figura abaixo e pode conseguir uma Mp5-Adv por 90 Dias, guardando os coupons para mais verifique quantos vc pode trocar por armas e etc.

tutorial6f.png

Click Em Challenge, aparecerá sua categoria, se nao tiver nada é porque voce ainda nao conseguiu nada, para conseguir faça conforme o que se pede. A cada dia existe 3 missões que voce pode completar, mas se completar 1 automaticamente vc nao conseguira fazer as outras, e kada missao que voce faz, voce ganhara 500 Gps, mais chance de ganha seu Badge - ( sua profissao ).

completas.png

Vendo esses Tags - ( Letras que se conseguem fazendo missao ) CROSSFIRE click em Exchange, pode-se ver que ganha 5 caixai de D.E.Scoup, Mais chances aumentam de voce ganhar mais dinheiro!! Como na imagem abaixo

50kgp.png

Foi onde joguei para conseguir isso :aplauso:

Espero ter ajudado todos voces!!!

Por Favor Agradeçam Gente, não custa BP :D

Créditos do Post: Eu

Créditos das Prints: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Exelente tópico.

Ótimo conteúdo, com boas explicações.

Eu gostei, merece ser aicionado a quicklist.

OKK!

Obrigado por compartilhar.

Abraços

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.