mechmarcio 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 No meu grand chase de uns 2 dias para k ele paro de mostra quanto eu tido de dano no mapa e talz como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Provavelmente e o grafico do jogo aperte F2 se for isso uma hora ao atacar mostrara o dano que foi feito :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 solrok 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 deve ser os gráficos do jogo altere a configuração usando as teclas F2 e F3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 O gráfico do jogo deve estar baixo. Aumente usando as dicas que os amigos acima já falaram! Quanto mais baixo a qualidade de gráfico do jogo menos coisas aparecem, sakas? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mechmarcio 0 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 opa vlw em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mechmarcio 0
No meu grand chase de uns 2 dias para k ele paro de mostra quanto eu tido de dano no mapa e talz como arrumo isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados