Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Asgadium, Noccium e Esiontium

Posts Recomendados

Bem várias pessoas deviam estar nesse mesmo problema que eu: como pegar Asgadium, Noccium e Esiontium sem ser em quest.

Fuçando no gc eu descobri e vim ensinar voces.

1º: Vá na aba de Criação/Desconstrução de itens no menu ( ou no plaza com o "ferrerozinho" );

2º: Após abrir a janelinha, va em descontrução de itens;

3º: Selecione os itens que voce quer destruir;

4º: Clique em iniciar e os itens serão destuidos.

Aos itens serem destruidos, perceba que em baixo há 3 quadradinhos que vao aparecendo esses cristais.

Pronto voce conseguiu, ai estão seus Asgadium(normal, concentrado e/ou super concentrado), Noccium(normal, concentrado e/ou super concentrado) e Esiontium(normal, concentrado e/ou super concentrado), e as vezes tambem vem espirito do aprendiz de artesão.

Obs: não achei nenhum tópico com essa informação por isso postei. Caso ja haja pesso aos mod's que fechem-no)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já sabia disto mas muitos não sabiam fivou bom seu tópico bem colorido mas não tem prints se tivesse ele seria muito melhor se tivesse mas mesmo assim vai ajudar muito oque vale é o conteudo né cara

Link para o comentário

Bem eu ja sabia que poderia ganhar assim entretanto voçe poderia dizer que tipos de itens devem ser destruidos para ganha-los

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

aff o unico que eu nao sei onde consegue sem ser em quest e vc mentiu é o ensiontium super concentrado que nao dropa na desconstruçao!

ja tentei de tudo milhares de itens desconstruidos raros epicos e até uns lendarios mais nada dele.

fail.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.