Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]Hshild para funcionamento do T.K.O

Posts Recomendados

primeiramente obrigado por responder

olha so eu nao sei o que eu tenho que fazer com a pasta ! ja modifiquei coloquei joguei pra la e pra ca e nada poderia me dizer o que fazer exatamente com ela isso ajudaria muito todos nos obrigado :tong::tong::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus trava o CA e impede abertura do injetor.

mano cala sua boca jah que está com virus e tal pq baixou sendo que tem scan num sabe nem verr e lah tah que tem 22% de virus mais tdu eh ra funcionamento mais jah que deu virus no seu e travou seu CA é pq vc num soube istala

SEU NOOOB

Link para o comentário

cara nao e que eu esteja reclamando mas unloock nao funciona e demora muito para instalar e atualizar o combat por favor poderia explicar o que vc fez na sua casa assim ficaria mais facil :sim::sim::sim::sim::sim:

cara calma eu irei postar o unloock que é rapido de istala e eu estarei postando um video do funcionamento e de istalação

Link para o comentário

esse hack n funfo aqui.eu entro normal mas apos 5min ele da DC :/, mas o tópico está bom então levo o me thanks

fullmetalalchemist00564.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

ae to levando dc tem como vc me passa o link, pra qem ta levando dc, antes tava pegando d boa agr ta caindo toda hr n dando erro ta caind a cada 5 minutos

cara vc num sabe ler neh lah embaixo no final do topico tem uma T.K.O pra quem diver levando DC baixe ela e ve se resolve

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.