Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a experiência no Grand Chase Chaos

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

Bom, quem joga KGC sabe que a experiência vai ficar alta de qualquer maneira.

Só vai diminuir um pouco, até por conta do anel e tals.

Então é isso, só queria dar esse aviso para quem estava em dúvida.

Resumindo:

O UP CONTINUARÁ FÁCIL, MAS DEPOIS DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO APENAS ABAIXARÃO UM POUCO DO NÍVEL DO UP.

Espero ter tirado umas dúvidas aí'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se continua assim noobs vão upa muito rapido eu fiz um teste com minha conta fake no GC e em 2 horas eu upei do 63 ate o 71(De Hack por que na minha conta de verdade eu não uso hack ) pode? espero que abaixem para muito o ganho de experiencia.

Link para o comentário

Com certeza cara.

Daí acaba até perdendo a graça do jogo.

Você ficou 3 season se matando para pegar seus lvls lá

aí vem essa os caras criam conta e rapidim já upam.

Errado isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

pois é....

mas de concequencia pra isso

eu só tenho uns 20 amigos que tinham parado pq n gostavam de joga gc pq demorava mt pra upa

e agora ta facil

imagine quantas pessoas no brasil não voltarão a jogar quando souberem disso tbm

Link para o comentário

Exp

Eu concordo com o oumenta da taxa de exp, o gc antes tava muito chato. Eu jogo a muito tempo e só consegui p nv 55, e nao tinha graça ficar indo 10 vezes em uma missao só e nao upar quase nada.E outra, as proximas missoes ultrapassaram o nivel 80 entao o nv dos personagens tbm seram aumentados assim nao acho a taxa de exp elevada:festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

concordo com o aumento de xp pq se a exp do gc fosse tao ruim a lug nao teria estourado o número de jogadores hj:D eu acho q o KOG(nao a lug)aumentou significamente a exp do gc pra acabar com a pirataria mas mesmo assim nao quer dizer q esta upando mais rapido q um server private é pq eles se preocupam com os players se divertirem e nao passar horas e horas dias e dias meses e meses pra upar um lv interminávelmente essa e minha opiniao

Link para o comentário

Eu Era feliz na S3 E não sabia '-'.

Tomara que baixem mesmo,chega de facilidade.

Upem com raça,e gosto.

'-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bart,eu falei S3 Pq comecei a jogar nela ^^.

Na St do siegh.

PqP,lá eu tinha gosto de upar,hoje..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pior que eu sei disso ^^.

Agr,é jogar o chaos,onde vc upa por minuto,e troca de set por minutos tbm -.-'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se a lug não diminuir essa exp vai acontecer que nem no Perfect World (Super Lotação, Super Lag, Super Noob's) e isso que vai vira o Grand Chase um bando de noob que nao tem habilidade, e uns vão ate parar de joga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.