Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!Hot]Realeza Scripts v1.2 - Auto Kill & One-Hit - 01/04/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

A gente por favor né

, parem de ficar criando respostas inuteis , totalmente fora do titulo do topico poxa .

 

Se vocês tem duvidas va em Duvidas/Ajuda ,pois tenho certeza que irá ter uma soluçao . Não me leve a mal , mais não fiquem aqui atrapalhando .

 

Hacker funcionando perfeitamente .

 

Ajudei? Clica em agradeçer,te garanto que não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí kra teu hack deve ta mt top, pelo q eu vi todo mundo ta falando q pega,mais euu nun vo nen baixar por um motivo,pra usar esse hack precisa di unlocker... essa é a parte mais chata,eu nunka consegui faze isso ai q vc falo, e tem outraaa eu vi aki na wc um topico igualzin,igualzin ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica isso ae mano

tipo, eu baixei, instalei pra 64 bits(e meu pc é 64 bits)

e SEMPRE quando eu vou usar o unlocker

ele nao aparece no clique do botao direito do mouse

ajuda? ;x

 

<a href=http://img834.imageshack.us/img834/6161/semttulohan.jpg' alt='semttulohan.jpg'>

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional mesmo bem funcional gostei dele e uso sempre mas cara não sei por que mas aqui em casa no noot boock eu uso o séven e não da certo ams antigamente sempre dava serto oque será que é mas olha muito bom seu tópico mas falto prints para confirmar a funcionalidade mas valew ae muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.