Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Teste 4 classe arme

Cruque
 Compartilhar

Pergunta

Gente to fazendo o teste 4° classe da arme,to no 2 passo mas,peguei tudo só falta 3 de 2/5 escamas de balisticos mais ja fui na missao há 3 dias seguidos e nao veio mais nada!!! ja to axando que bugo sei la -_-' 3 dias e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu sei um jeito que comigo funcino perfeitamente, eu tava de lire com teste de cass (ou seja, apenas 1 escama), fikei o dia intero la na fase e nada de vim, mais ai veiu um cara 56 e me insino um jeito, katei na primera vez que fiz esse modo, precisa de 2 na sala pra dar certo, vai o templo de fogo 3*, chegue no basilisco, e deixe ele com bem poca vida, tipo, um ataque e ele morre, aí tipo o jogador A precisa de escama e o B so ta la pra ajuda, qdo o basilisco ficar com 1 atk de vida, o jogar B fica em baixo do basilisco, aí quando o bixo morder o jogador B o jogador A vai la e da o ataque: pulo+↓+Z (pra baxio+Z) em cima da NUCA dele, aí vem, so funciona com escama.

Vlws.

Link para o comentário

• 0

kra tenha calma isso aconteceu com meu ryan n tava caindo nem s ker 1 selo de basilisco

isso concerteza e bug

nem perde tempo tentando pegar

tu vai ter ki esperar a proxima manutençao

Minhas metas

[ ]retalhador nv 65

[ ]pegar arkimaga

[x]pegar executor

[ ]executor nv 42

[ ]arkimaga nv 42

[ ]pega amy

[ ]pega jin

[ ]fazer iquisidor

[x]eskecer a lire akela emo:mad:

[ ]fazer justiceira

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.