Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Kernel Injetor + Tsunami Damage

Paulobrat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wowwwwwwwwwwwwahhhhhhhhhhhhh

Mto bom serviu tanto em season 1 (private) quanto em sea2son (levelup!)

Kra continue assim!

galera wabcheats vamos tentar arranjar (ou fazer) mais hacks para essa plataforma, em dll's, que dificilmente é localizada pelo hackshield...

Vamo lá! Campanha Crie seu hack DLL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funfa u.u

Po cara

fiz tudo que dizia ali e n funfo eu fiz o seguinte abri o arquivo digitei aqele treco de damage ativei entrei no gc criei uma sala na missao começou apertei f12 e msm assim meu dano n mudo nda fui com uma eleses 0 e tirava so 6 qando era pa mata em um hit explica meio esse topico

Link para o comentário

:D Cara vc é D+, funfo direitinho o damage e o GC nun trava como o outro Injector, so da um pouquinho lag + vale a pena.

MERECE FIXO CARA!!!

Vlw mesmo.

se nun for muito abuso ve se v6 conseguem criar um com alto-kill ia ser bem melhor :D:)

Link para o comentário

:D Cara vc é D+, funfo direitinho o damage e o GC nun trava como o outro Injector, so da um pouquinho lag + vale a pena.

MERECE FIXO CARA!!!

Vlw mesmo.

se nun for muito abuso ve se v6 conseguem criar um com alto-kill ia ser bem melhor :D:)

Não é ele que faz o cheat... ele soh compartilho pra WC....

Link para o comentário

Cara o baguio é facil, funfo direitinho aqui,

Você abre o arquivo, escreve lá onde tem o lugar pra escreve, aquilo que o cara falo "22009v2.dll" clica na opção de cima, e abre o GC, PRONTO, tá funfando, dai pra ativar é soh apertar f12 =) . Se os cara n consegue usa com esse, imagina com o Moon Light -.-

Link para o comentário

Esse método continua operante aqui, até agora tem funcionado perfeitamente. Aos que tem perguntado "O que eu to fazendo de errado agora", poste informações mais precisas, é difícil advinhar. Procure descrever os procedimentos e o erro. Quanto aos que estão tendo problemas com anti-vírus, desative-o. Não quer correr risco? Não use Hacks, eles sempre são arriscados.

Ah, em relação ao povinho que fica bagunçando e fazendo reclamações idiotas ao fórum, antes de fazer alguma reclamação ao fórum, lembre-se de o quanto ele ja lhe ajudou, ponha a mão na consciencia e deixe de ser sanguessuga. Se você nunca usou nada do forum, então é um new user, se o é, não deveria ter direito nem de falar.

Link para o comentário

Ou me responde uma coisinha:isso para de funfar ou é para sempre?

1110437.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.