micaxp 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 manu so q tem um porem n tem como receber itens de missao:mad: ou e muito dificil pq fui la em templo da luz ta derrotei todos mas n caiu nd fiz 5 veses e n veio nd....fui la nos ork pra pega medalha..mas n caiu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsondkp 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 gostaria de saber se quando o game guard att ele fika patched q nem o CE gostou clica em agradecer rapido e facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanzinhoo 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 alguem pode editar o novo CE!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalilrc 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 quandoaperto f12 nada acontece. da para dexar um tutu mais explicado pliz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LP. 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 POH eu fiz tuDo cerTo, mas na hOra que voce falo--> 4.Abra o Grand Chase Clique em Entrar e DLL Injetada no Processo. que prOcesso? essa etapa eu pulei quando apertei F12 não acOnteceu nada cOntinuou do mesmo jeito :cool: aJuda ae pOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Muito Bom , e Pelo que eu sei so ira ser fixado se nao expirar igual o burlador do GG , entao parabens . Bom Topico Util Ate a chegada Do ML. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Alguem ajuda aew pow? nao ta pegando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 pow o meu é windows vista i num ta pegando não o ke faço??? por sinal não pega nem esse nem o outro pois num encontra o main.exe do winject o ke faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LawKiller 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 MUITO BOM :b' MERECE FIXO '-' :D:cool::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 alguém pode mi ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordgc 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Só tem esse DLL n tem auto kill n:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]fGA® 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Só tem esse DLL n tem auto kill n:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::cool: soh tem a dll de damage hack num tem outra dll naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersoccer 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 eu consegui passar pelo game guard dai eu começo missao clico em f12 e naun acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Alguem ajuda aew pow? nao ta pegando :( Cara é fácil vc abre o kernell DL bota o código que ele disse daí vc entra no gc coloca seu login e senha e entra. Vá ao praticar aperta F12 e ve se tah funfandu (tah uma pancada no cobaia) se tiver pegandu seja feliz, mas não pode esquecer de aperta F12 toda vez que vc entra em missão xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokujl 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Não entendu o desespero ¬¬' to usando o kernell DLL agora tah funfandu lglzim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Já temos um no fixo portanto, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados