kenjid3 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Wowwwwwwwwwwwwahhhhhhhhhhhhh Mto bom serviu tanto em season 1 (private) quanto em sea2son (levelup!) Kra continue assim! galera wabcheats vamos tentar arranjar (ou fazer) mais hacks para essa plataforma, em dll's, que dificilmente é localizada pelo hackshield... Vamo lá! Campanha Crie seu hack DLL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4th3u5nunes 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 cara n deu nada apertei f+12 e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 aaaaaaaaaaa naum ta dandoooo como e isso explica melhorrrrrrrr plzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 isso é so pra season 1?? pq aki naum deu:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendariu 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 parabens fixo na certo é ótimo enqunato hcker nao chega:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisas 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 eu estou apertando milhoes de veces f12 so q nao est funfano por favor ajuda plz to maluco quero hacker faiz uma decada por favor me ajuda porq eu faso tudo so q quaando vo aperta f 12 nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerewre 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Nem funfa u.u Po cara fiz tudo que dizia ali e n funfo eu fiz o seguinte abri o arquivo digitei aqele treco de damage ativei entrei no gc criei uma sala na missao começou apertei f12 e msm assim meu dano n mudo nda fui com uma eleses 0 e tirava so 6 qando era pa mata em um hit explica meio esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcomoreira 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 :D Cara vc é D+, funfo direitinho o damage e o GC nun trava como o outro Injector, so da um pouquinho lag + vale a pena. MERECE FIXO CARA!!! Vlw mesmo. se nun for muito abuso ve se v6 conseguem criar um com alto-kill ia ser bem melhor :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 veiii aki num deuw não ... tipo faço td certo mas... não deuw infelizmente! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OMG U NOOB 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 tudo noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogenes4604 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 vlw caraa s2 aee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R u s s o 1 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 :D Cara vc é D+, funfo direitinho o damage e o GC nun trava como o outro Injector, so da um pouquinho lag + vale a pena. MERECE FIXO CARA!!! Vlw mesmo. se nun for muito abuso ve se v6 conseguem criar um com alto-kill ia ser bem melhor :D:) Não é ele que faz o cheat... ele soh compartilho pra WC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodbrun 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Fiquei sabendo que so funciona no windows vista!! É verdade?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonwar 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Muito bom lek merece fixo Ta funfando direitinho vlw aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu94 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 tem como faser um video mostrando como fais funciona?:) se tiver eu agradeco :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortaro 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 CAra la em cima ta falando Dll ondesejada nao itendi essa parte em da um tok .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleo123 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Cara o baguio é facil, funfo direitinho aqui, Você abre o arquivo, escreve lá onde tem o lugar pra escreve, aquilo que o cara falo "22009v2.dll" clica na opção de cima, e abre o GC, PRONTO, tá funfando, dai pra ativar é soh apertar f12 =) . Se os cara n consegue usa com esse, imagina com o Moon Light -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkchaser 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Veio eu tenhu um Anti Virus aki e tava falando q o esses hack taum td com Key Logger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugli 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 kra ate ontem tava funfando direitnho...agora n funfa +!!!!!!!! putz....q q eu to fazendo de errado agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasinduzzi 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ai o meu nao ta funcionado pode me falar porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconprado 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Esse método continua operante aqui, até agora tem funcionado perfeitamente. Aos que tem perguntado "O que eu to fazendo de errado agora", poste informações mais precisas, é difícil advinhar. Procure descrever os procedimentos e o erro. Quanto aos que estão tendo problemas com anti-vírus, desative-o. Não quer correr risco? Não use Hacks, eles sempre são arriscados. Ah, em relação ao povinho que fica bagunçando e fazendo reclamações idiotas ao fórum, antes de fazer alguma reclamação ao fórum, lembre-se de o quanto ele ja lhe ajudou, ponha a mão na consciencia e deixe de ser sanguessuga. Se você nunca usou nada do forum, então é um new user, se o é, não deveria ter direito nem de falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Ou me responde uma coisinha:isso para de funfar ou é para sempre? _______________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconprado 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Creio que enquanto não detectarem (como os Cheat Engines) ele continuará operando. A dica para qualquer cheat é: Aproveite-o como se ele fosse ser descoberto amanhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpvp 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Funfo perfeitamente..merece fixo até chegar o novo CE ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados