mutante123 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 aff n to conseguindo :mad: fis tudo sertinho e entendi tudo mas quando vo colokar meu log no gc trava tudo..:confused: :( se alguem ae puder me ajudar agradeso muito.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Awe vlw funfo num tava entendendo a parte do praticar vlw msm Merece Fixo Flw!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlack 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ótimo topico funcionando direitinho, parabens obrigado pela ajuda e continue assim que se dara mutio bem por aqui.Parabens. SkyBlack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Dantas 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ou Alguem pode dar uma resposta mais obvia se colocace imagens no tutorial ficaria bem mais facil de aprender.... esse hack é diferente. e eu acho que não vo consseguir usa... mais vlw ai fez um bom trabalho NOTA (10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobotlms 2 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 alguem faz um tutorial com fotos pra gente que não conseguiu por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgesales 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Muito Bom Merece FIX Pra quem não entendeu o "Treino" é praticar! Você vai em praticar aperta F12 e sai ai vc cria uma sala e Enjoy! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique101095 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 muito bom funfo aki vlws cara ... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Aí cara aqui não pega explica melhor issu aí xD :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Aí cara aqui não pega explica melhor issu aí xD :mad::mad: Você abre o Injetor poe o codigo do DLL citado no topico marca a caixinha abre o gc e dexa a caixinha aberta ate vc sai do gc que nao da detected entrando em sua conta va direto no praticar quando carregar aperta F12 e bate na cobaia se matar com 1 hit funfou ai vc cria qualquer coisa quando vem nao vai tar com one hit, quando kiser ativar so aperta F12 denovo, mais toda vez q morre tem q aperta denovo toda vez que partida termina, o negocio desbuga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Vlw cara funfo aki vo agradeçe e só uma coisa muda essa assinatura pq tah season II xD pena que ñ tem stage xD :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akablu 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ou so tem uma Duvida. È so o damage ou tem mais se tive me fala nao guarda pra vc nao ta cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]fGA® 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Ótimo tópico, bem organizado!;) funfo direitino aki:D merece Fixo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ou so tem uma Duvida. È so o damage ou tem mais se tive me fala nao guarda pra vc nao ta cara. Exatamente :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Exatamente :D:D:D po kra vlws, eu ia responder pra ele agora mesmo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobotlms 2 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 so funciona no season 2 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Eu tentei aqui em casa e deu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 po kra vlws, eu ia responder pra ele agora mesmo =P xD de nada ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharikx3 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 funfo vlw sempre tentei usa o ce mas nunca consigui esse hack ai eu consiguui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdroo 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ae cara mto bom mano... thanks ae ajudo mto :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordgc 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Parabens Scan e tudo Bom feito vlw cara funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolls2008 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 tem hack de frag???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 fixo isto temq ficar fixo parabens isso funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilsoncrf 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 eu nao consequi faze apertei f12 e nem deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadam33d 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 cara vlw msm funfo legal vc merece msm um post fixo ^^ flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 N FUNFO =/....Pod me ajudar? tem q ta na pasta do GC?....Tem q aperta f12 pra ligar certo?...entao quando eu aperto o GC fecha ....=/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados