Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Muitos Sentiram Dificuldade Em Utilizar o Winject Então Fiz um AutoInjector Para DLL Do Damage no GrandChaseEle não possui Virus pois é um Programa novo Diferente do Winject que é um Rootkit Preview: Download Injector+DLL Damage: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Utilização: 1.Abra a Aplicação 2.Coloque no Campo DLL o Seguinte: Damage19022009v2.dll 3.Clique em Injeção Automatica no GrandChase 4.Abra o Grand Chase Clique em Entrar e DLL Injetada no Processo 5.Entre em Jogo,Inicie uma Partida/Missão/Treino,aperte F12 e Damage Ativado Observações: *Toda Vez que você morrer é necessario Apertar novamente F12 *Segundo o Blade x) está Funcional no Windows Vista Creditos: Injector: kernel DLL: Tsunami E mais uma coisa se o hack funcionar ou não poste que eu responderei a duvida e se funciona agradeça.[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo bdo3441 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 mto bom funfo direitinho. merece fix ate chegar o novo CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taivingador2007 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Parabéns deu certo msm bem bom vlw, e vale até vim o CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 mto bom funfo direitinho. merece fix ate chegar o novo CE Muito obrigado , mais pra falar a verdade eu só postei mesmo porque os creditos não são meus mais vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Mas cuidado pegar coisas de otro forum é contra as regras eu acho eh mas valeu asim mesmo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Mas cuidado pegar coisas de otro forum é contra as regras eu acho eh mas valeu asim mesmo :cool: @Cailo : Isso é verdade? eu li nas regras e não tava mais beleza daqui a pouco eu do uma conferida mais testa ai ta com scan e tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luquinha-San 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Solar New World 5* [-] Solar Caze 4* [-] Solar Caze 5* [-] KOPSKAPOKPASAS euraxeideri/] @topic Pegar coisa de outros fóruns nao sao ilegal. Seriam errado se nao colocasse os creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachos123 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 :)fixo fixo muito fixo merce parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 @ Luquinha-San Na epoca que eu puz a assinatura ainda era season1, agora eu ja nem me lembro mais como edita --' PS: no season 1 as missoes iam até 5*... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampire777 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Eu naum consegui >.< me ajudem plis T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Eu naum consegui >.< me ajudem plis T_T Olha você tem que seguir exatamente oq ta no topicomais depois de aplicar a vacina no GC só basta ir no praticar e aperta F12 se pegar vc sai do praticar (ele vai desativar) ai vc vai em qualquer lugar quando kiser ativar so aperta F12 denovo, resolvi sua duvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 fixo mulek muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrjlc210 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 nao to conseguindo abrir o hakerrr :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01loko01 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Otimo topico vlw mesmo Merece fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coof 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 pow libera o- hack ai leks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LorD- 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 ai bom mesmo testei e funfo por min mereçe fixo: :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 kkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Belo CTRL+C ein cara vc é sinistro ta mesma coisa no outro forum kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc num deixa escapa nenhuma neh kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulobrat 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 @Vegeta Errado. eu fiz isso pra ajudar quem não conhecia o outro forum mais apenas esse, como eu disse no topico @Lucas Depois deste processo não há nessecidade de usar hacker apenas faça oque eu citei no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 é mais vc nunka viu as regras da webcheats ! proibido crtl c "colar" algum tópico de outro forum" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordMusa 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 :eek::)ai muito bom so q as vez eli tava ai nao da serto mais merece Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walak 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Vlw msm nuss nunk imaginava um hack facil desse jeito heheh shuahsa vlw msm!!! Parabéns Obrigado! Mais achu que esse hack e pra sempre pke ontem quando eu estava usando o Ce eu tava dando Hack Detectado e hj tbm e quando eu usei o Kernel DLL Injector num deu erro nenhum! está de parabéns...! vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não faça propaganda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Cara tópico D+! Vlw funfin certin [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Jamberci 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 merece fixo :) testado e aprovado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicraque 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 post funfandu direritinho vale a pena ate sair proximi ce:):p[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados